Eu não sei como você se olha no espelho e não se apaixona por teu sorriso. Meus sentimentos não têm voz, mas se seu coração escutasse você saberia que grito seu nome noite e dia. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você. Você é como um filme que eu gostaria de assistir em todos os dias.
Não se desculpe por ter me traído, afinal o erro foi meu por ter confiado em você! Um dia você vai dar valor, mas aí já será tarde demais. Se não sente a culpa e o arrependimento não vale a pena pedir desculpas. Ainda bem que tanta gente que me conhece e sabe melhor do que eu como devo viver minha vida.
Dicas para evitar perder o controle com provocações
Como irritar um amigo chato no MSN
Os que são excessivamente solícitos São pessoas que irritam os demais porque anulam a si mesmos. Querem agradar aos outros em excesso, enchendo-os de elogios e atenção. No início podem parecer agradáveis e acolhedores, mas com o tempo se tornam irritantes.
Tudo o que me incomoda no outro, na verdade existe em mim e só me incomoda porque é um reflexo do que há em mim. O outro serve como um espelho para o que não queremos enxergar e assumir em nós mesmos. Pode ser difícil encarar essa verdade; por outro lado, pode ser uma forma de encontrar uma solução.
Desgostar, aborrecer: não me incomode tanto. verbo transitivo e pronominal Causar incômodo a si mesmo; cansar-se, zangar-se: incomoda-me a maneira como ela me trata. verbo intransitivo Dar-se ao trabalho de; preocupar-se com algo ou alguém: não se incomode, por favor. Etimologia (origem da palavra incomodar).
Incômoda é o feminino de incômodo. O mesmo que: penosa, molesta, importuna, embaraçosa.