EQST

Como Fazer Referncia De Site De ONG?

Como fazer referência de site de ONG?

LIVRO: NOME DA ENTIDADE POR EXTENSO. Título. Local de publicação, ano de publicação.

O que significa CADH?

Aplicação da Convenção Americana dos Direitos Humanos (CADH) no Direito Administrativo Militar. A Constituição Federal no parágrafo 2o do art. ... 5o, caput da Constituição Federal, todos são iguais perante à lei sem distinção de qualquer natureza.

Como referenciar uma instituição ABNT?

SOBRENOME, Prenome. Título. Local, Instituição, ano.

Como fazer referência de um instituto?

Referência Bibliográfica de Trabalho Acadêmico na ABNT: Título: Subtítulo. Ano de defesa. Folhas ou paginas. Trabalho (Título e curso)- Faculdade, Universidade, Local, Ano de publicação.

Como fazer referência da OPAS?

Organização Pan-Americana de Saúde. Organização Mundial da Saúde. Classificação Internaci- onal de Doenças para Oncologia. Washington: OPAS/OMS; 1987.

Como fazer referência da Cetesb?

CETESB - Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental. Relatório de qualidade das águas interiores do estado de São Paulo - 1997. São Paulo: CETESB, 1998. CETESB - Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental.

Como fazer referência do DSM V?

Manual diagnóstico e estatístico de transtornos mentais: DSM-5. 5. ed. Porto Alegre: Artmed, 2014.

O que é o DSM V?

O experimento de Rosenhan deu início a uma transformação radical do guia de referência essencial para psiquiatras: o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM, sigla em inglês para Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders).

Como citar o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais?

Referência. AMERICAN PSYCHIATRIC ASSOCIATION. Manual diagnóstico e estatístico de transtornos mentais: DSM-5. 5.

O que é ansiedade DSM V?

No DSM-5, o diagnóstico de Transtorno de Ansiedade de Doença representa os indivíduos que experimentam um alto nível de ansiedade, mas o temor de estar doente não é acompanhado por sintomas somáticos.

O que é DSM em psicologia?

O Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM), publicado pela APA (American Psychiatric Association), propõe que haja critérios padrão para a classificação dos transtornos mentais.