DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Requerimento de inscrição preenchido; Original e cópia dos documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, carteira de reservista (sexo masculino), declaração militar (sexo masculino) e histórico escolar.
- Protocolar pessoalmente ou enviar o formulário juntamente com a carteira marrom e a cédula profissional para o CRF/MG até o dia 31 de março de 2018; - Solicitar a isenção da anuidade pelo email [email protected]crfmg.org.br; - Aguardar o retorno do CRF/MG confirmando o cancelamento.
Como providenciar Baixa de Responsabilidade Técnica? Para solicitar a Baixa será necessário apresentar o Anexo II, disponível no link Anexos (formulários). Deverá ser preenchido com os dados da empresa, do responsável legal e do técnico que está saindo.
Se baixa da responsabilidade técnica (RT) / farmacêutico substituto (FS), permanecendo como farmacêutico, apresentar declaração assinada pelo representante legal, informando a data que o profissional deixou de prestar assistência farmacêutica como RT ou FS e que continuará trabalhando na empresa.
Para fazer o registro o farmacêutico deve acessar o site do CRF/MG, em Informações-Requerimentos e Modelos-Registro-Pessoaa Física em depois acessar a lista de documentos, onde encontrará o passo a passo para se inscrever.
O procedimento online facilita o acesso ao documento, além de garantir a segurança das informações e eliminar os custos com a CR para os estabelecimentos. Para facilitar o acesso ao documento, foi criado um menu exclusivo no www.crfmg.org.br, chamado “CR Web”, na aba de “Serviços” do site.
Em 25 de junho de 1997, através da Resolução nº 311 do Conselho Federal de Farmácia (CFF), este passou a ser o Conselho responsável por regular a atuação desses profissionais, inscrevendo tanto o Auxiliar Técnico de Laboratório de Análises Clínicas quanto o Técnico de Patologia Clínica no quadro de não-farmacêuticos.
Inscrição Principal (ou Primária): também é a primeira inscrição de um profissional no Sistema Conselhos Regionais de Medicina Veterinária, ocorre quando o bacharel em Medicina Veterinária ou Zootecnia vai iniciar suas atividades profissionais, porém, neste caso já possui o Diploma.
Realizar as amostragens, análises instrumentais, análises químicas, físico-químicas, bioquímicas e microbiológicas, planejar e realizar a gestão técnica das atividades laboratoriais da área química, zelando por padrões de qualidade e pela integridade de pessoas, do meio ambiente e das instalações.
R$ 2.
Análise química é o conjunto de técnicas de laboratório utilizadas na identificação das espécies químicas envolvidas em uma reação, como também a quantidade dessas espécies.