Adicione o conteúdo do sache (4g) de Flex-S em um copo de 200 mL de água fria ou gelada, mexa com uma colher. Consumir logo após a mistura.
Descrição. Flex-S é um suplemento de colágeno em pó à base do exclusivo colágeno hidrolisado tipo II KollaGen II-XS, o principal componente da cartilagem articular, necessários à estabilidade e regeneração da cartilagem, além de possuir também as vitaminas A, C, e E e os minerais zinco e selênio.
Fiz a compra do remédio Flex mais (colágeno para doença reumática que dizia ser do Dr Drauzio Varella) por um site que garantia que o remédio saía por R$29,99 com frete e ainda vinha mais uma amostra grátis.
FlexxMais é um suplemento voltado para saúde das articulações e ossos, ajudando a minimizar dores e desgastes neste.
Este tipo de Colágeno, também conhecido como não desnaturado, é o componente maioritário presente na cartilagem e seu uso é recomendado para pessoas que apresentam doenças como osteoartrite autoimune e artrite reumatoide, que destroem a cartilagem.
Comprar Flex Caps com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Flex Caps em todo do Brasil.
Flex S 30 Sachês com 4g Genom | Drogasil.
O colágeno hidrolisado é uma proteína chave do organismo que assegura coesão, elasticidade e regeneração da pele, cartilagens e ossos. Como usar? Tomar 1 capsula 2x ao dia ou no caso do pó usar uma medida 1x ao dia dissolvido em 1 copo de água.
“A função do colágeno é manter a estrutura dos tecidos. Com isso mantém, por exemplo, a nossa pele sem linhas de expressão ou até rugas. Com relação às cartilagens, as mantêm hidratadas, Com relação ao tecido ósseo, mantém o cálcio e outros minerais no interior do osso.
O colágeno pode ser consumido diariamente, de preferência junto das refeições. Ele pode ser encontrado em forma de pó, com ou sem sabor, que deve ser diluído em água, sucos, vitaminas ou sopas. Também está disponível em comprimidos e cápsulas.
A suplementação com colágeno normalmente é recomendada a partir dos 30 anos, mas também pode ser usada mais cedo por pessoas que passam muito tempo no sol, que fumam ou que possuem uma dieta pouco saudável, pois esses fatores pioram a saúde da pele, estimulam o envelhecimento precoce e podem interferir na produção de ...
O colágeno hidrolisado é considerado a melhor forma de suplementação de colágeno para flacidez, pois auxilia na melhora da firmeza da pele e da melhora da estrutura dos fios de cabelo, unhas e dentes.
Há várias formas de colágeno hidrolisado para suplementação: shakes, em pó, cápsulas etc. A dose diária indicada pela maioria dos estudos, é de 10 gramas por dia. Pessoas com baixa ingesta proteica ou elevado gasto proteico podem se beneficiar de doses maiores.
Tomar o colágeno sem orientação médica e sem qualquer indicação da quantidade diária ideal pode trazer riscos. “Gestantes, mulheres que estão amamentando ou pessoas que têm problemas renais não devem consumi-lo sem acompanhamento de um profissional”, alerta Carolina Marçon.
Tenho gastrite e esofagite, posso tomar colageno hidrolisado em pó? O suplemento não é aconselhado para quem possui doenças gastrointestinais, pois em excesso, pode causar um desconforto gástrico. Procure um profissional nutricionista para avaliar a necessidade.
A substância é uma proteína capaz de revitalizar a pele, mas em doses excessivas causa espessamento e endurecimento, dificultando o movimento de mãos, boca e pálpebras. "Há um estímulo para que os fibroblastos, células que produzem colágeno, façam uma megaprodução. O colágeno fica muito proliferado.
É uma doença que causa acúmulo de fibras de colágeno no corpo, de causa ainda desconhecida, e afeta principalmente a pele e as articulações, podendo também atingir a circulação do sangue e outros órgãos internos, como pulmões, coração, rins e trato gastrointestinal.
As Colagenoses, também conhecidas como reumatismos, são doenças autoimunes que podem acometer qualquer órgão do organismo, mas principalmente aqueles ricos em colágeno: a pele, as juntas, os pulmões, etc.
As doenças do colágeno que mais comumente cursam com comprometimento intersticial e que possuem maior significância clínica incluem: artrite reumatóide, esclerose sistêmica progressiva, lúpus eritematoso sistêmico, dermatopolimiosite, doença mista do tecido conjuntivo e síndrome de Sjögren(1,2,6).
Os principais sinais poderão ser percebidos nos cabelos, que ficam mais finos, na flacidez e perda de elasticidade da pele, no surgimento de rugas e linhas de expressão, no afinamento e desidratação da pele. Além disso, as unhas ficam mais fracas e podem aparecer estrias.
Considerações gerais sobre doenças autoimunes do tecido conjuntivo
Dois gramas por dia é o consumo de colágeno considerado ideal para a preservação da textura da pele. Para agir nas articulações, a dose diária recomendada é de 8 a 10 gramas por dia. Dessa forma, o suplemento puro de colágeno hidrolisado é a opção mais indicada para atingir os benefícios da proteína.
Estudos mostram que a suplementação com peptídeos de colágeno tipo I e colágeno tipo II tem potencial para melhorar a qualidade de vida de quem sofre com dores nas articulações.
Tabela de Comparação dos Melhores Colágenos Hidrolisados em Cápsulas