Para referenciar um livro completo você deverá colocar o último sobrenome do autor em caixa alta, o nome e outros sobrenomes do autor apenas com a primeira letra de cada um deles em caixa alta, o título do livro em negrito, a cidade da editora, o número da edição (se não for a primeira) e o ano da publicação.
Exemplo: SOBRENOME, Nome com sobrenome (se houver). Título do livro. Número da Edição, volume (se houver).
Quando a cidade não aparece no documento, mas pode ser identificada, indica-se entre colchetes; Não sendo possível determinar o local, utiliza-se a expressão sine loco, abreviada, entre colchetes [S.l.].
[ Química ] Símbolo químico do estanho.
Abreviatura de sem local.
"Sine nomine" (abreviado s.n.) é uma expressão latina, que significa "sem nome". É comumente utiliza no contexto de publicação e bibliografia tais como em catálogos de bibliotecas para expressão que o editor (ou distribuidor, etc) de um determinado trabalho não é conhecido.
Ao incluir o número na geração do endereço da empresa, registro A ou B, validou-se para incluir a descrição "SN", quando a numeração do logradouro for zero ou vazio. Imagem 01 - PESFM010 - Demonstração da pessoa sem número no endereço.
Mas o que significa “S/N”? Significa “Seu nome”. Encontraremos, também, “S/P” (seu pai) e etc…
Sqn – Significa “só que não”. É usada para ironizar, negando algo que você acabou de dizer, por exemplo: "Nossa, o João entende muito de política né, sqn."
Em outras palavras, a prescrição, ainda que seja do paciente, não é direcionada a ele — mas, sim, ao enfermeiro responsável pelo caso. O médico a colocará no prontuário para que você administre o quadro clínico. A abreviação SNE significa sonda nasoenteral, que representa a alimentação do enfermo por meio de uma sonda.
⇢Você acha errado ler fanfics? "Não, porque são histórias fictícias criadas por fãs apaixonadas pelos seus ídolos. Além disso, com certeza os idols não se sentem mal com essas histórias."
Expressão coreana, usada particularmente para demonstrar surpresa. A gíria é muito usada por ouvintes da clássica música predominante do país (K-pop) ou fãs da arte televisionaria da cultura asiática, Drama. Originalmente, a palavra não tem uma definição dicionária na língua do país, sendo considerada um jargão.
Aish é o nosso aff. Omo é uma expressão de surpresa. Aigoo é tipo um "ai meu deus". Apesar de poder ser usado de outras formas.
“Aish” é uma expressão informal coreana usada para demostrar descontentamento com algo um exemplo: “Aish acabou o leite!” “Vou chegar atrasada, aish” então ficamos ok com essa palavra né? ...
Konjac (Amorphophallus konjac; sin. A. rivieri; Japonês: 蒟蒻/菎蒻; こんにゃく; konnyaku; em Coreano 곤약; gonyak; chinês: 蒟蒻, pinyin: jǔ ruò), também conhecida como konjak, konjaku, língua-do-diabo, voodoo lily, ou elephant yam (mesmo nome usado para a A. paeoniifolius), é uma planta do género Amorphophallus.
O Konjac é uma planta medicinal originária do Japão e da Indonésia, cujas raízes são bastante utilizadas como remédio caseiro para emagrecer, no entanto, ela também pode ser usada para tratar problemas como colesterol elevado ou prisão de ventre.
O ah é usado quando a palavra termina com som de consoante (como Jimin-ah, por exemplo), e o ya quando é som de vogal (tipo em Hyejin-ya). Eles indicam intimidade e formalidade, e você pode usá-los quando é bem próximo do seu amigo, ou com crianças.
9 maneiras de conquistar um Coreano.
Noivos devem ter a permissão do pai e da mãe. As famílias dos possíveis noivos se juntarão para um jantar oficial em um restaurante agradável para garantir que ambas as famílias sejam perfeitas. E se os pais não aceitarem, então o casamento coreano tradicional pode não ocorrer como o previsto.
Pergunta 3:
Como Fazer seu Rosto Parecer Mais Coreano Pt. 1