As rugas se dividem em: Primárias: É uma depressão linear que interrompe a uniformidade da superfície cutânea por diminuição da camada hipodérmica ou por atrofia dérmica. Secundárias: São continuações das rugas da primeira fase.
Richard Glogau, que tem por finalidade possibilitar a quantificação do nível de envelhecimento, permite uma padronização do tratamento mantendo uma comunicação efetiva entre os especialistas da área da beleza e saúde.
Saiba o que fazer para prevenir o fotoenvelhecimento da pele
Durante este período, a hemoglobina presente dentro dos glóbulos vermelhos fica exposta a certos elementos como a glicose plasmática. Desta forma e dependendo da concentração de glucose plasmática, a glucose vai reagir com a hemoglobina de forma espontânea e não enzimática, formando-se assim a hemoglobina glicada.
O nutracêutico Glycoxil é um peptídeo biomimético da carcinina que atua como antioxidante, antiglicante e desglicante, possui a capacidade de bloquear o açúcar excedente, impedindo que se liguem as proteínas ao colágeno. Ele também desliga o açúcar que se ligou ao colágeno revertendo o processo.
Glycoxil® (ativo derivado da carcinina) combate esse processo pois apresenta propriedades antiglicantes e deglicantes, ou seja, reverte rugas já formadas, o avanço de doenças e auxilia na recuperação do déficit energético celular, revitalizando e melhorando as divisões celulares e aumentando a capacidade locomotora já ...
Glycoxil® 100mg; Excipiente qsp 1 cápsula. Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de seu médico.
PARA QUE SERVE BIO ARCT? Bio arct serve para estimular a síntese de fibroblastos, tratando e retardando o envelhecimento.
A Quercetina é uma substancia natural que pode ser encontrada em frutas e vegetais como maçã, cebola ou alcaparras, com elevado poder antioxidante e anti-inflamatória, que elimina os radicais livres do organismo, evitando danos para as células e DNA e que combate a inflamação.
Alimentos ricos em quercetina
COMO TOMAR QUERCETINA? Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Geralmente, os alimentos mais ricos em quercetina são as frutas e vegetais, pois a quercetina é um tipo de flavonoide que dá a cor a estes alimentos. Assim, frutas como maçã e cerejas, ou outros alimentos como cebolas, pimento ou alcaparras são dos mais ricos em quercetina.
A quercetina é um pigmento que pertence a um grupo de um dos compostos vegetais que chama flavonoide. Os flavonoides são associados a vários benefícios antioxidantes dentro do corpo como doenças cardíacas, câncer, doenças neurodegenerativas entre outros.
O LICOPENO é um potente antioxidante capaz de proteger as células do nosso organismo contra os efeitos nocivos do excesso de radicais livres, reduzindo assim o risco de doenças crônicas, inclusive o CÂNCER.