Tommy | Ranger Verde (Mighty Morphin - versão malvada) Simplesmente não existe nenhum Ranger que seja capaz de ultrapassar os níveis de poder do Ranger Verde. Tommy Oliver, além de ser o mais popular, é sem dúvida o mais resistente, o melhor lutador e tinha os melhores acessórios.
Cerca de 700 espécies de dinossauros foram descobertas, dentre os herbívoros e carnívoros, sendo que os grupos mais conhecidos são:
Edição especial do Planeta ciência apresenta um por um a origem e as características dos fósseis encontrados no país. O Brasil tem 21 espécies de dinossauros confirmadas e batizadas.
Dinossauros do Brasil
Alossauro
Agora, dos carnívoros é o tiranossauro. Ele não é o maior carnívoro, mas é o mais forte. O Giganotossauro e o Espinossauro eram maiores do que ele, mas o Tiranossauro tinha músculos mais fortes, mais rápidos, um esqueleto mais propício, e tinha a mordida mais forte do que a de qualquer dinossauro.
TIRANOSSAURO REX
Spinosaurus aegyptiacus
Troodon formosus
velociraptors
22 – 35 m
Velociraptor mongoliensis: 40 km/h
Inicialmente, possuía patas anteriores extremamente curtas, sendo praticamente vestigiais. Por outro lado, as patas traseiras eram longas e o estudo da musculatura a partir dos vestígios dos músculos caudofemorais, indicava um animal adaptado para corrida, podendo ultrapassar 55 km/h.
50 km/h
Tyrannosaurus rex: 27 km/h
Ele caminhava geralmente na postura vertical – era, portanto, bípede, como o ser humano e os primatas - e habitava o território atualmente conhecido como América do Norte, no final da era cretácea, ou seja, no período Mesozóico, situado entre 145,5 milhões e 65 milhões de anos atrás.
45 km/hMaximum, correndo
44,72 km/h
Christian Coleman é o homem mais rápido do mundo e dissipou as dúvidas que pudessem subsistir, com uma vitória muito clara nos 100 metros dos Campeonatos do Mundo de atletismo, que se estão a disputar em Doha.
Se você for uma pessoa normal, uns 6 km/h. Mas existe um esporte chamado "marcha atlética" cujo objetivo é andar o mais rápido possível – sem correr.
Quando caminhamos, nos movemos a uma velocidade que varia entre 5 e 6,5 km/h em média, e quando começamos a correr estamos em velocidade de 7,5 a 8,5 km/h pelo menos, com aumento da freqüência cardíaca como resultado da maior intensidade do exercício.