Por esse motivo, esse tipo de plástico é de difícil reciclagem, mas ela pode ser feita: é possível reutilizar os rejeitos desse produto, por exemplo, na composição de pisos, pistas de atletismo, entre outros.
DEFINA A PROFUNDIDADE DO FURO Utilize o medidor de profundidade de sua ferramenta para evitar erros. Caso você não tenha um, utilize uma fita para marcar o limite máximo do furo. Aproxime a bucha perto da ponta da broca que ficará encostada na parede e marque com a fita, deixando uma folga de mais ou menos 1cm.
As buchas geralmente (Brasil) possuem uma marcação do tipo IVx (ou 1Vx), onde "x" é a espessura em milímetros que o furo (broca) deve ter. Então, para usar uma bucha IV8, deve-se usar um broca de 8,0 milímetros.
Ambas brocas, cobalto e titânio, são mais caras que brocas HSS (Broca de aço de alta velocidade), porem essas brocas são utilizadas para propósitos especiais, perfurar uma chapa de aço não é algo que você pode fazer com uma simples broca comum, é necessário uma broca para furar ferro feita de cobalto ou titânio.
Broca para Porcelanato 5x35mm Bosch.
Deixe a broca no centro do local que quer furar e ligue a furadeira. Fure no local desejado em um ritmo lento e contínuo sem exercer muita pressão. A pressão exercida deve ser aplicada somente para manter a furadeira firme. Deixe que o aparelho fure o vaso.
3 – Pegue a suculenta ou cacto que já está em um vasinho, separe a terra da raiz. Com a própria terra do vaso, preencha a xícara até atingir mais ou menos a metade de seu volume com terra. Pode reaproveitar a terra do vasinho sem problemas; 4 – Transplante a suculenta para a xícara e cubra com mais um pouco de terra.
O processo é simples demais. Basta colocar pedacinhos de fita no fundo da caneca para a broca ter alguma aderência (tentamos fazer sem a fita e escorregava), apoiar a caneca em um tecido macio e furar em um ângulo de 90º.
Passos