As cases de celular são acessórios que despertam o interesse de milhares de brasileiros e já se tornaram até mesmo itens de coleção. Além de trazer mais estilo, elas servem para proteger as estruturas internas e externas do aparelho, garantindo um tempo maior de vida útil.
Sigla para poliuretano termoplástico, esse material é uma febre na Europa e na América do Norte, mas vem ganhando espaço no mercado brasileiro. Apresenta excelente durabilidade e conforto no manuseio.
A Seed é uma case produzida com matérias-primas naturais, como cascas de cebola, cenoura, serragem e aveia. Esse detalhe tão especial torna as cases totalmente biodegradáveis e sustentáveis. Caso seja descartada, a Seed se decompõe em até um ano.
Uma capa com essas características custam mais caro, porém, selecionar modelos mais baratos — apesar de representar uma folga momentânea para o bolso — podem pesar no seu orçamento a longo prazo, já que requer a substituição mais frequente.
Além disso, as películas para celular ajudam a reduzir os resquícios de gordura e marcas de dedo deixadas ao tocar a tela. Assim, com o acessório, a superfície fica lisa, sem aquele aspecto engordurado e desconfortável.
As películas são coladas na tela do celular e aumentam a proteção do aparelho em caso de riscos causados por objetos ou grãos de areia, ou impactos que poderiam causar rachaduras ou deixar a superfície trincada. Em alguns casos, a queda é tão forte que pode até mesmo danificar totalmente o display, sendo necessária a troca por uma nova tela.
Que tal adquirir capinhas modernas e que garantem a proteção do seu aparelho? Conheça o site da Customic e veja as opções de case para celular que estão disponíveis!
As de silicone é fácil identificar. Nas laterais sempre existe um "vinco" maior bem no meio, como se fosse a junção da parte de trás quanto a parte da frente da capa, e nas originais esse "vinco" é basicamente imperceptível.
A maioria das capinhas é fabricada com silicone, policarbonato, borracha ou TPU. A qualidade do material usado na produção do acessório vai influenciar diretamente na vida útil, resistência, aspecto e durabilidade do celular.
Por oferecerem máxima proteção ao aparelho, elas são perfeitas para viagens, esportes radicais ou situações mais perigosas. Já para o dia a dia, essas capas não são muito indicadas, pois a estrutura maior altera o peso e o espaço do aparelho, atrapalhando um pouco os usuários. Há alguns modelos de capa superprotetora com funções especiais, como deixar o aparelho protegido até embaixo d’água. Algumas delas inclusive possuem espaço para acoplar dispositivos que fornecem bateria extra ao smartphone. Por isso, nesse caso, a funcionalidade está em primeiro plano na hora da escolha, já que a usabilidade fica um pouco prejudicada.
Por isso, se for aplicar uma película para utilizar junto ao seu Bumper, é preciso ter cuidado com o tamanho dela. Caso seja muito grande, ela pode acabar pegando nas laterais, estragando a sua aplicação.
Vale lembrar que a película preserva apenas a tela do celular. Portanto, caso queira proporcionar mais resistência e vida útil para o aparelho, o ideal é adquirir também uma boa capinha de proteção, especialmente os modelos anti-impacto.
Por causa do seu material, ela conta com uma textura que impede o surgimento de marcas de oleosidade da pele. Isso pode ser um ponto favorável para quem se incomoda com esse tipo de problema, já que ele é muito recorrente em outros tipos de capinhas.
O DIY (sigla em inglês para do it yourself ou, em português, faça você mesmo) caracteriza-se pela tentativa de produzir objetos personalizados com suas próprias mãos. Essa tendência teve início com peças de roupa e itens de decoração, e agora já está conquistando o mercado de acessórios para smartphones.
O metal mais comum utilizado em cases é o alumínio. Você vai encontrar esse tipo de material principalmente em Bumpers (aquelas cases que são umas molduras). A grande vantagem desse material é que ele tem uma alta durabilidade e é bem forte, além de que o alumínio não deixa o celular mais pesado.
A Capinha Rainbow Case é inspirada na simbologia do arco-íris, que agrega em vez de separar. O arco-íris desperta alegria e nos remete a um mundo mais inclusivo, de paz, união e empatia.
As capinhas de celular de silicone são um dos modelos mais fáceis de encontrar no mercado. Por causa do seu baixo preço, elas são a opção ideal para o público, já que são capazes de oferecer uma boa proteção com a sua absorção de impacto.
Diante de tantas opções disponíveis, como escolher o melhor modelo para o celular? Para isso, é importante avaliar elementos básicos, como o material de fabricação, a resistência, durabilidade, função anti-impacto e outras utilidades. E que tal começar a se preocupar com a segurança dos aparelhos?
Ainda assim, existe uma grande variedade de formas eficientes de personalizar esse material, como com botões vazados, por exemplo, que possibilitam maior sensibilidade ao pressioná-los.
O TPU — também conhecido como poliuretano termoplástico — é outro material de capa de celular bastante preferido pelo público. Ele é capaz de se ajustar perfeitamente aos aparelhos, oferecendo uma ótima proteção contra impactos e quedas, além de escorregar facilmente para dentro do bolso dos usuários.
Vale lembrar que essa lista de tendências pode mudar muito rapidamente. O mercado de eletrônicos é muito dinâmico, e isso significa que a sua loja de acessórios deve ser renovada constantemente para que os produtos que você vende não fiquem ultrapassados.
A combinação desse tipo de material com uma película é ideal para fornecer a maior proteção para o aparelho. Por isso, atente-se ao tamanho do produto, evitando pegar nas laterais da capinha.
O ideal é investir em capinhas resistentes, que tenham a capacidade de suportar os impactos causados por quedas. Portanto, evite modelos feitos de acrílico ou até mesmo de pano. O ideal é comprar cases confeccionadas com materiais mais robustos, como o couro, silicone ou TPU (Polímero Termoplástico).
Case Interview: O que é e como se preparar para uma entrevista por case?
A case-interview, ou simplesmente o case, é um momento para avaliar a capacidade de raciocínio lógico, as habilidades técnicas e comportamentais, o business sense e também a forma como o candidato reagiria a situações do dia a dia. ...
Então, acompanhe os 7 passos que podem ajudar você a resolver um case de negócios:
Como preparar e apresentar os cases de sucesso de seus projetos
Defina o caso que será estudado, escolhendo um objeto de pesquisa da área de seu interesse. Se é sobre inovação, por exemplo, procure uma empresa ou grupo que inovou e obteve sucesso. Apresente as vantagens do estudo de caso. Escreva para banca que vai avaliar seu TCC o porquê de ter escolhido o tema da pesquisa.
Um case de sucesso é uma prova real de que você sabe fazer o que oferece, confirmando que a sua metodologia é a que tem comprovado maior efetividade. Os cases de sucesso são como uma “vitrine” para seu negócio, por isso é muito importante a criação de cases e divulgação nos mais diversos canais.
Case de sucesso, também chamado de estudo de caso, é um tipo de conteúdo que apresenta histórias de clientes reais que tiveram resultados positivos com o produto ou serviço de uma empresa. Mas a intenção desse conteúdo não é apenas juntar gráficos de desempenho ou simplesmente mostrar como o cliente está feliz.
Um case de marketing nasce em um cenário de novas necessidades de consumo e entrega de valor. Você não deve descuidar do posicionamento da sua marca. ... Normalmente, isso é feito para alcançar um ajuste no público-alvo: seja para readequar a marca ao desejo deste ou mudar completamente de foco.
As cases para HD externo prometem proteger o gadget e ainda não impedem o funcionamento quando está sendo usado, pois permite conectar o disco rígido comum sem precisar retirar da capa. Basicamente são encontradas duas versões: a de 2,5″, para discos de notebooks, e a de 3,5″, usada em desktops.
Caso você tenha optado por comprar sua case separadamente do HD, é importante que primeiro você compre o dispositivo, justamente para saber qual o tamanho correto da sua case. Existem duas possibilidades: ou a sua case terá 2.
Qual o Melhor Case para HD Externo?
Usando o HD interno como HD externo E o jeito mais fácil de usar seu HD interno como externo é usando um case. Você coloca o HD interno dentro do case, que também é conhecido como gaveta pra HD externo, e pluga esse acessório no computador.
Para proteger bem o notebook escolha uma capa de material resistente contra queda e riscos como neoprene e nylon. Eles são ótimos para quem deseja carregar o notebook dentro da mochila ou mala pois são leves e geralmente maleáveis, além de terem toque macio.
a) SATA: É o substituto do padrão IDE (Integrated Drive Electronics), que posteriormente foi renomeado para PATA (Parallel ATA). O novo padrão atinge maiores velocidades de transferências e possibilitou inovações como o SSD (Solid State Drive).
Usando o HD interno como HD externo E o jeito mais fácil de usar seu HD interno como externo é usando um case. Você coloca o HD interno dentro do case, que também é conhecido como gaveta pra HD externo, e pluga esse acessório no computador.
A tecnologia SCSI é algo realmente rápido para a transferência de dados e cara também, seu uso é muito recomendado em servidores críticos. Os próprios dispositivos SCSI como discos rígidos, gravadores de CD, cd-rom, etc.
Padrões como Serial ATA (SATA) e principalmente o Serial Attached SCSI (SAS) dominam o ambiente do datacenter. Aos poucos, os Discos de Estado Sólido (Solid State Disk ou SSD) vão sendo utilizados, mas um fator ainda limitante é o elevado valor dessa tecnologia.