O resultado do teste de Coombs é negativo quando não existe o anticorpo que provoca a destruição dos globos vermelhos, e por isso é considerado um resultado normal.
Imunoglobulina Humana é utilizado no controle de desordens imunológicas e inflamatórias específicas, incluindo púrpura trombocitopênica idiopática (PTI), Síndrome de Kawasaki e Síndrome de Guillain-Barré.
Além disso, a Terapia com Imunoglobulina apenas fornece proteção temporária. A maior parte dos anticorpos, produzidos pelo próprio sistema imunitário do paciente ou dados sob a forma de infusão, são metabolizados em três a quatro semanas. Então, são eliminados pelo corpo e devem ser constantemente reabastecidos.
Para conseguir os remédios de alto ou baixo custo é necessário ter o Cartão Nacional de Saúde, que pode ser obtido em uma Unidade de Saúde da Prefeitura próxima à sua residência, levando cópias do CPF, RG, e comprovante de residência. O Cartão ainda acelera a marcação de consultas e os exames.
A Imunoglobulina Humana Blausiegel® pode, no caso de síndromes de imunodeficiência secundária, ser utilizada nas seguintes situações: · Imunodeficiência humoral causada por drogas ou radiação. · Leucemia linfática crônica (associada com hipogamaglobulinemia e/ou deficiência de anticorpos ). · AIDS pediátrica.