Rick Grimes é um dos personagens sobreviventes principais e o protagonista das histórias em quadrinhos de The Walking Dead. Ele apareceu pela primeira vez na Edição 1 em 2003. Rick, era xerife da polícia de Cynthiana, Kentucky, que após acordar de um coma descobre que o mundo estava infestado de zumbis. Após procurar sua esposa, Lori Grimes, e filho, Carl Grimes, ele encontra muitos sobreviventes ao longo do caminho, que se originam em um acampamento em Atlanta. Ele gradualmente se torna o líder para os sobreviventes, e é muitas vezes confrontado com muitas lutas pela liderança. Ele logo supera isso, e muda sua mentalidade, acreditando em segurança nos números. Suas qualidades de liderança e experiência levou-o a lidar com muitas ameaças humanas ao longo do caminho que custou as vidas de seus amigos e entes queridos. A série de quadrinhos destina-se a seguir a sua vida para o aproximado de 300 edições.
Depois de descobrir quem era o assassino, Rick condena Thomas Richards ao enforcamento. A grande tensão gerada por causa de todo este conflito, eventualmente, levou a uma insurreição pelos outros presos, que tentaram forçar Rick e seu povo a sair da prisão novamente.
Para a organização, seria contraprodutivo manter um prisioneiro por tanto tempo – dado o gasto com mantimentos e recursos. Sendo assim, tudo indica que o próprio Rick tomou a decisão de não retornar.
A viagem para Washington não foi livre de complicações e Rick foi forçado mais uma vez a lutar por seus entes queridos. Numa curta viagem, Rick junto com Abraham e Carl vão para sua cidade natal para recolher armas que haviam sido abandonados na estação, Rick foi levado ao limite quando um grupo de bandidos tentou estuprar seu filho e os matou brutalmente, um dos homens a mordidas. Após este incidente, Rick e Abraham começaram a se relacionar melhor e eles perceberam que haviam sofrido perdas semelhantes e, finalmente, depois de acharem o que tinham ido encontrar, os homens também resgatam Morgan Jones e voltaram com o resto de seus companheiros de equipe e rapidamente partiram, ameaçados por uma vasta multidão de caminhantes que seguiram em seu caminho.
Embora seja difícil imaginar esse tipo de condicionamento funcionando efetivamente com Rick ou Madison, a teoria serve como uma explicação para o fato dos personagens não retornarem aos seus grupos.
A milícia voltou, tendo derrotado os Sussurradores para a surpresa de Rick. Ele cumprimenta Dwight enquanto os outros se reúnem e Negan observa. Dwight comenta que eles não ouviram falar do padre Gabriel e Rick diz que vão procurar a área mais tarde. Ele pede a Dwight para lhe contar tudo. Ele explica como eles conseguiram derrotá-los, mas se agita quando Rick pergunta se ele tem certeza. Dwight menciona que não foi fácil e que houve centenas de mortos e Rick grita que eles precisam voltar para lá. Dwight diz que eles ganharam a guerra, mas Rick diz que não, ele viu milhares de mortos e que a horda ainda está por aí, indo para Alexandria.
Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.
Depois de enterrar Shane e estabelecer-se como o novo líder do acampamento, Rick levou todos para fora de Atlanta e no caminho encontrou Tyreese, Julie e Chris que se juntaram a seu grupo. Em uma tentativa de encontrar abrigo e uma proteção contra os mortos-vivos, Rick levou todos para um projeto de habitação abandonada, ele pensou que iria ser um excelente refúgio, mas seu plano terminou desastrosamente quando o lugar acabou por ser infestado pelos caminhantes e perdeu um dos seus amigos, Donna, durante o incidente.
Estando perto de chegar ao seu destino, Rick descobriu por acaso que a missão para Washington DC foi totalmente falsa, pois Eugene Porter nunca tinha estado em contato com qualquer cientista do governo. Com nada melhor para fazer, o grupo optou por continuar a marcha em direção à capital pois já estavam nas proximidades, mas ao chegarem, o grupo descobriu que a cidade estava completamente infestada de caminhantes, como as outras grandes cidades em todo o mundo. Apesar destes contratempos, felizmente, Rick e seus amigos foram recrutados para passar a viver em um isolada e segura zona nos arredores de Washington chamada Zona Segura de Alexandria, e embora a proposta tenha gerado certa desconfiança por causa de más experiências do passado, eles optaram por aceitar o convite.
Ao longo do caminho para Washington DC, o grupo continuou a ter problemas, a morte dos gêmeos Ben e Billy e o misterioso desaparecimento de Dale, o que provou ser o trabalho de um grupo de caçadores que recorreu ao canibalismo para sobreviver e que ele havia sido assediado por grande parte da viagem. Enfurecidos com os canibais, Rick jurou vingança e acompanhado por membros de sua equipe matou todos os caçadores sem misericórdia.
No dia seguinte, em Alexandria, os cidadãos estão furiosos por Rick não atacar os Sussurradores. A multidão irritada torna-se ainda mais furiosa depois que Rick lhes diz que ele tirou Lydia da comunidade. Uma pancadaria começa no local. Depois de ser abordado, Rick levanta-se e atira pro alto. Ele diz aos Alexandrinos para irem para casa ou ele vai matá-los. Ele explica que eles vão retomar as conversas no dia seguinte, quando todos se acalmaram. Naquela noite, Rick vai para Negan e afirma que ele precisa de sua ajuda. Negan tem um sorriso no rosto.
Para a maioria da comunidade, essas mudanças são boas e logo são formulados planos para eleições. Mas para aqueles no poder, as mudanças são chocantes. Para Sebastian, filho de vinte e poucos da governadora local, o fato de sua família não estar mais no poder é algo inadmissível e ele culpa Rick por isso. Em sua raiva, ele acaba matando Rick sem pensar nas consequências. A morte do protagonista da HQ (até agora) é uma consequência direta, portanto, de sua luta por um futuro melhor.
Rick e Carl chegam a Hilltop, onde Rick é atacado por admiradores, muito para seu aborrecimento. Maggie leva-o para ver seu filho, chamado Hershel em homenagem ao seu falecido pai. Maggie observa que o sono pacífico de Hershel só foi possível devido aos sacrifícios que Rick fez no passado, o que choca Rick.
O mundo já está bem diferente, e a humanidade conseguiu se reestabelecer — o que acabamos descobrindo que só aconteceu devido ao legado de Rick Grimes, que se tornou uma lenda. Aqui já existem leis e escolas, e os mortos-vivos já não são tão numerosos quanto antes.
Com Rick, particularmente, a história é bem mais estranha. Como o sumiço do personagem aconteceu há mais de 6 anos, ele teria tempo de sobra para retornar a Alexandria.
Dwight aproxima-se de Rick e diz-lhe que ele se organizou e tudo de volta em ordem. Rick agradece e tenta se desculpar pela morte de Sherry, mas Dwight diz que ele não precisa. John chama Rick e diz que eles respeitaram Andrea e lamentam sua perda. Rick diz que ele aprecia tudo o que fizeram e espera que isso possa aproximá-los da paz. John pergunta onde Sherry está e Rick tenta lembrá-lo onde eles estavam antes de começarem a cooperar. John exige saber onde Sherry está e Rick admite que ela está morta. John aponta sua arma para Rick e diz-lhe que qualquer esperança de paz morreu com Sherry. Dwight puxa sua arma e diz a Rick para entrar, mas Rick insiste para todos ficam calmos antes de explicar que Sherry o atacou e sua morte foi um acidente.
Negan avança e insiste que ele lida com a situação. Ele oferece a eles a chance de voltar para a forma como as coisas estavam quando ele estava no comando. Dwight começa a entrar em pânico, mas Rick insiste para o deixar terminar. Os salvadores começam a sair e Negan oferece suas condolências para Rick. Como todos ajudam a reconstruir Alexandria, Maggie e Michonne carregam o corpo de Andrea para fora. Eles realizam um funeral para aqueles que morreram. De volta, Carl tenta confortar um desanimado Rick antes de ir dormir com a Lydia. Rick tira sua camisa e seu braço prostético antes de sair e adormecer no túmulo de Andrea.
Rick conhece Magna e diz-lhe as regras: eles podem permanecer mas tem que entregar suas armas por duas semanas. Depois de discutir isso com seus outros membros, Magna concorda com os termos e é bem-vinda na comunidade. Rick então se encontra com Eugene, que lhe dá o relatório da fábrica de munições e do rebanho. Ele diz que Eugene tornou-se muito valioso e não vai mais para o rebanho.
Somente na manhã seguinte Carl descobre o corpo de seu pai e ele já se transformou em zumbi. Nesse momento Carl não hesita e atira, matando o zumbi. Somente então ele entende o que aconteceu e começa a chorar.
Em 3 de outubro de 2019, a edição #193 foi lançada nas bancas norte-americanas e concluiu a saga de surpresa, que começou a ser publicada em 2003. Caso você esteja curioso para saber o que acontece e não liga para spoilers, resumimos os principais acontecimentos aqui para você poder comparar com o final de The Walking Dead na TV.
Rick nasceu por volta de 1969, seu pai era um homem nobre que lhe ensinou as lições morais de bravura e integridade de onde Rick herdou seu código moral pessoal. Rick tinha um irmão mais novo chamado Jeffrey, que o defendeu firmemente quando eram crianças de meninos valentões, no entanto, Rick perdia freqüentemente essas lutas, o que resultava ele ser espancado. Essas derrotas ocasionalmente fizeram Rick perder confiança em si mesmo.
Nos quadrinhos, Maggie persegue Negan, por conta da morte de Glenn, mas depois poupa o personagem e o manda sumir. ... (Negan Vive!, em tradução). Como o título sugere, o personagem fica vivo no mundo de The Walking Dead. Na coluna no fim da edição da HQ, Robert Kirkman explicou o motivo de deixar Negan vivo.
Assim como na HQ, o anti-herói Negan (Jeffrey Dean Morgan) cortou a garganta da vilã careca, um golpe similar ao que o xerife Rick (Andrew Lincoln) lhe desferiu na oitava temporada. Se o mocinho poupou a vida do inimigo, tornando-o cativo, o vilão barbudo não fez o mesmo com Alpha.
O 12º episódio da décima temporada, exibido nesse domingo (15) nos Estados Unidos, teve uma morte chocante inspirada na HQ de mesmo nome e ainda fez uma revelação bem esperada pelos fãs sobre Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Daryl (Norman Reedus) surpreende um sussurrador no décimo episódio da décima temporada de Walking Dead.
O episódio desta semana de The Walking Dead, o 10º da 10ª temporada (S10E10 – “Stalker”) não foi exceção e mostrou o fim da jornada para alguns personagens da série. Mas antes de listar as mortes, vale mencionar quem quase morreu: Daryl e Alpha. Ambos lutaram em boa parte do episódio e saíram gravemente feridos.
Merle Dixon (Michael Rooker) Porém, ganhou um desenvolvimento antes de morrer ao decidir não entregar Michonne ao governador o que fez com que ele fosse morto pelo próprio governador. Ao se transformar em zumbi, quem o matou foi seu irmão Daryl.
No 11º episódio da quarta temporada de The Walking Dead, intitulado “Still”, Beth diz algumas verdades inconvenientes para Daryl após ficar embrigada. Ela diz que morreria em breve, o que se caracterizou como verdade.
Nenhum personagem favorito dos fãs morreu e a Guerra entre sobreviventes e sussurradores acabou de forma satisfatória para o grupo protagonista, muito devido ao esforço de um dos atores, Norman Reedus, que interpreta o Daryl.
Maggie Greene Maggie não morreu, mas deixou The Walking Dead na nona temporada. Foi Lauren Cohan que escolheu abandonar a série para protagonizar Whiskey Cavalier, uma trama de espionagem produzida pela ABC.
Havia uma razão pela qual Glenn (Steven Yeun) teve que morrer na sétima temporada de The Walking Dead. Os fãs estavam preocupados que Glenn fosse morto porque o mesmo destino havia acontecido nos quadrinhos.
AMC quer trazer Glenn de volta para a 11ª temporada de The Walking Dead.
Uma das cenas mais tensas da sexta temporada certamente foi quando Glenn deu uma de Jon Snow. ... Só que, episódios depois, Glenn mostrou uma curiosa estratégia de sobrevivência em um apocalipse zumbi: se escondeu embaixo do corpo de Nicholas e se arrastou para debaixo de uma lixeira, até que as coisas se acalmassem.
Para demonstrar as consequências de atravessar os Salvadores e colocar o medo no povo de Alexandria, Negan escolheu executar brutalmente um membro do grupo de Rick, batendo em sua cabeça com sua arma de marca registrada, Lucille. A escolha de Negan foi Glenn.
Glenn Rhee é um dos personagens sobreviventes principais do apocalipse zumbi da série televisiva da AMC, The Walking Dead. ... Após o ataque à prisão que deixa-la destruída e muitos mortos, Glenn escapa do lugar com a ajuda de Tara e se reúne com sua esposa e eventualmente seu grupo, com quem segue o Sgt.
Em sua última aparição em The Walking Dead, Maggie finalmente parece ter superado sua obsessão por matar Negan. Após a possível morte de Rick e o salto no tempo, Maggie deixou a temporada, sendo dito apenas que ela partiu com Georgie para ajudar a construir uma nova comunidade.
The Walking Dead finalmente mostrou o retorno de Maggie à série em cenas emocionantes. Maggie está de volta! Após quase uma temporada ausente, ela retornou no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
The Walking Dead: episódio 10x17 traz Maggie de volta (recap)
Caso você não saiba, a protagonista feminina da série estava de licença maternidade durante uma parte da 2ª temporada de FBI. Dessa forma, Maggie recebeu uma missão secreta para justificar seu tempo fora de tela.
Foi revelado no novo episódio da série que Enid, sua personagem, morreu pelas mãos dos Sussurradores, sendo apenas uma das dez vítimas do grupo selvagem. ... Nacon conta que ainda ficou surpresa por sua personagem ter durado tanto tempo no seriado. “Eu pensei que iria morrer na sexta temporada.