O MarketUP é um serviço online, portanto não é necessário instalar qualquer programa em seu computador, basta apenas acessar o site: https://marketup.com/ . A primeira tela a que você será apresentado é a apresentação do serviço. Para criar uma conta para a sua empresa no sistema, clique sobre o botão "Comece agora.
Para vender na Central de Compras MarketUP, você precisa ser um usuário de nosso sistema, e precisa preencher o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO. Quem poderá anunciar na Central de Compras MarketUP? Todos os usuários MarketUP, que desejam disponibilizar seus produtos na Central de Compras MarketUP.
No MarketUP não é possível EXCLUIR um cupom de venda, é permitido apenas seu cancelamento. Para efetuar esse cancelamento, basta acessar o menu VENDAS > PDV > CUPOM. Selecione o cupom que deseja cancelar, e no final da tela, clique em CANCELAR CUPOM.
Caso não precise, saiba que o PDV trabalha offline por até 7 dias, após isso não se esqueça de fazer a sincronia para continuar o funcionamento. Para um bom funcionamento indicamos que faça sempre o fechamento do seu caixa diário com a internet , assim todas as operações realizadas off-line migram para o ERP.
Para instalá-lo, basta acesse o menu CONFIGURAÇÕES > FISCAL > MARKETUP DESKTOP e clique na opção CLIQUE AQUI PARA INSTALAR O MARKETUP DESKTOP. Se desejar, você pode também acessar desktop.marketup.com.
Para configurar o Servidor Local do MarketUP Desktop, acesse o menu CONFIGURAÇÕES > FISCAL > MARKETUP DESKTOP. Em execução, é possível iniciar o processo de configuração do MarketUP Desktop, basta clicar no botão CONFIGURAR.
Para habilitar a emissão de NF-e no MarketUP, acesse o menu CONFIGURAÇÕES > FISCAL> NF-e. Habilite o campo 'Deseja Habilitar a Emissão de NF-e Através do MarketUP', alterando o botão de CINZA para VERDE. Em seguida, preencha as informações do Nº DA PRÓXIMA NF-e e N° DA SÉRIE.
No sistema, acesse o menu COMPRAS > PEDIDOS.
Vá até o campo SERVIDOR DE COMANDAS/IMPRESSÃO e marque a opção ATIVO.
O Código CSC deverá ser obtido por meio de acesso ao Portal do Contribuinte, acesse o menu "Portal do Contribuinte" e depois a opção "Acessar portal do Contribuinte". No portal que abrir, faça o login usando usuário e senha, ou usando o certificado digital.
O que é o código token utilizado no projeto NFC-e? O código token é um código de segurança alfanumérico (uma senha), de conhecimento exclusivo do contribuinte e da Sefaz, usado para garantir a autoria e a autenticidade do DANFE NFC-e.
O CSC (Código de Segurança do Contribuinte) é um código de segurança alfanumérico, utilizado para garantir a autenticidade do DANFE da NFCe. Este código é de uso e conhecimento exclusivo do contribuinte e da Sefaz (Secretaria da Fazenda) dos estados.
O Código de Segurança do Contribuinte é um código alfanumérico de 36 caracteres que apenas o contribuinte e a Secretaria da Fazendo conhecem. Ele serve para gerar o QR Code da NFC-e e garantir a autenticidade do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica).
A NFC-e é a nota fiscal que substitui os cupons fiscais, como a nota fiscal de modelo 2 e o cupom fiscal emitido por ECF, documentos utilizados pelo varejo brasileiro. ... Esse modelo eletrônico ainda permite que o cliente acesse o site da SEFAZ e consulte todas as notas fiscais geradas em seu nome.
O CSC (Código de Segurança do Contribuinte), na maioria dos casos, deverá ser obtido pelo site da SEFAZ do seu Estado, separando entre ambiente de homologação e de produção. Acesse o site da SEFAZ do seu Estado para verificar o procedimento para a obtenção do seu Código de Segurança.
Os Centros de Serviços Compartilhados, comumente chamados apenas de CSC, são unidades operacionais que reúnem funções de apoio de uma empresa. Dentro desses locais, estão demandas de departamentos diversos, a exemplo de administração, marketing, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos.
O CSC, como é conhecido o Código de Segurança do Contribuinte, é um dos principais requisitos para uma empresa emitir a Nota Fiscal do Consumidor (NFC-e). É um código de segurança alfanumérico com 36 caracteres, utilizado para garantir a autenticidade do DANFE da NFC-e.
Avec
Outra alternativa é acessar o site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e utilizar a chave de acesso da NF-e....Cada município pode exigir dados diferentes para a consulta da nota fiscal, mas, geralmente, você deve ter em mãos:
GA - SMARTECF - NFC-e - Como imprimir a segunda via do DANFE
Para imprimir o DANFE-NFCe não é necessário contar com uma impressora fiscal (ECF), ele pode ser impresso em uma impressora comum térmica ou a laser. Agora que já explicamos o que é NFCe e apresentamos o DANFE-NFCe, vamos falar um pouco sobre o funcionamento da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica.