Siga os seguintes passos:
Remover malware do computador no Windows 10
Para ver uma lista de todos os aplicativos que você adicionou a partir da “App Store”, toque em “Apps” (na App Store), selecione a foto de perfil e escolha “Comprados”. Ao encontrar um aplicativo que não está na lista e não é da Apple, provavelmente ele é um vírus.
Não armazene informações sobre a conta no celular No entanto, esse é um perigo que deve ser evitado, sempre que possível. ... Como você viu, usar o aplicativo de banco para celular é uma maneira prática e eficiente para evitar filas e idas desnecessárias ao banco.
Como saber se um app de Android ou iPhone tem malware/vírus
Para analisar as permissões dos aplicativos já instalados, vá em Configurações, então toque em App, depois no nome do aplicativo, e Permissões no Android.
Segurança no aplicativo Caixa para celular Se você é cliente e deseja acessar a sua conta da Caixa através do aplicativo para celular, saiba que ele é tão seguro quanto o Internet Banking Caixa. A principal medida de segurança do aplicativo Caixa é a solicitação da Assinatura Digital para liberar o acesso.
Segurança no aplicativo Caixa para smartphone Quem é cliente da Caixa já pode começar a acessar a conta por meio do aplicativo para smartphone. Ele é tão seguro quanto o Internet Banking Caixa e sua principal medida de segurança é a solicitação da Assinatura Digital para liberar o acesso.
Todos os Aplicativos
Para ver uma compra feita com o seu cartão físico na função débito, você pode acessar a aba Saldo do aplicativo e ir até o mês específico em que ela foi feita. Na mesma aba, tem a opção de usar a busca no canto superior direito para procurar pelo nome do estabelecimento e encontrar essa compra com mais facilidade.
Por isso, para saber o que foi comprado no seu cartão você pode entrar em contato com o banco que opera o seu cartão de crédito ou então instalar o aplicativo do seu cartão de crédito.
Já tem o aplicativo da Caixa? Se não, clique aqui para descobrir como baixá-lo!
Se o depósito foi feito por transferência bancária ele tem condições de descobrir o depositante a partir do CPF ou CNPJ. Se não houver nenhuma identificação, peça a ele um termo assinado constando que você procurou descobrir a origem do dinheiro, faça um boletim de ocorrência e leve esses documentos a um advogado.
Caso observe que um TED foi creditado em sua conta, ligue no mesmo dia para a Central de Atendimentos, se possível, e anote o número de protocolo da ligação. O seu gerente irá ter acesso ao sistema e poderá identificar o CPF ou CNPJ da conta que enviou o dinheiro, por TED ou DOC.
Por meio de um código, que sua empresa fornece ao seu cliente, é possível identificar quem fez e quando foi feito um depósito na sua conta corrente. É simples, seguro e instantâneo. Na hora do depósito a informação já é disponibilizada para o extrato. Sua empresa não terá dúvidas sobre quem depositou.