crossorigin="anonymous">
1966, out./dez. 1995. BRASIL. Medida provisória nº 1.
Sistema recomendado pela ABNT no qual as referências são apresentadas em ordem alfabética. Considera-se o sobrenome do autor e a data para ordenar as referências bibliográficas. Todas as obras consultadas são relacionadas ao final do texto da tese ou dissertação em ordem alfabética.
A palavra “REFERÊNCIAS” deve estar centralizada e em negrito, fonte tamanho 12. As referências devem ser digitadas com alinhamento a esquerda e entrelinhas simples, separadas umas das outras por um espaço também simples de entrelinhas.
As referências dos documentos são ordenadas alfabeticamente pelo autor (pessoal ou institucional) e numeradas sequencialmente. Deve-se seguir a ordem cronológica crescente, caso haja mais de uma referência do mesmo autor.
Para o título da norma é recomendável que você siga a orientação de: NBR número da norma: Primeiro título da norma: Segundo título da norma. Assim, nas referências bibliográficas toda a informação estará amostra. O ano corresponde à data de publicação da norma e a cidade deve ser marcada como Rio de Janeiro.