Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.
Manter o paciente em posição confortável; Após a aplicação fazer, por alguns segundos, pressão leve e constante no local de penetração da agulha. Massagear a área, a não ser que haja contraindicação.
Para amenizar este desconforto, o médico pode receitar a aplicação da penicilina juntamente com o anestésico xilocaína, e aplicar uma compressa quente na região para aliviar a dor. Este medicamento pode ser comprado em farmácias, por um preço de cerca de 7 e 14 reais, mediante apresentação de receita médica.
O que nem todo sabe, no entanto, é que existe uma forma de amenizar a dor da aplicação. Isso é feito com o uso de uma substância chamada xilocaína, um anestésico, que é diluído no antibiótico. Só que isso precisa ser indicado pelo médico, com uma receita apontando a forma de diluição.
Cipionato de Testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve ser aplicado profundamente no músculo glúteo. A aplicação deve ser feita lentamente. O uso da agulha ou seringa úmida pode causar turvação na solução, o que não afeta, entretanto, a efetividade do medicamento.
A injeção de testosterona é um medicamento indicado para pessoas com hipogonadismo masculino, que se caracteriza por uma doença em que os testículos produzem pouca ou nenhuma testosterona. Apesar do hipogonadismo masculino não ter cura, os sintomas podem ser atenuados com reposição hormonal.
Testosterona. Hormônio masculino que aumenta a massa magra, esculpe os músculos, dá mais força e turbina a libido, mas pode causar sérios danos como problemas cardiovasculares, infertilidade e câncer de próstata quando usado sem necessidade.
Além dos efeitos adversos masculinizantes bem conhecidos da testosterona, como alopécia, acne e engrossamento da voz, níveis suprafisiológicos do hormônio podem levar ao aumento do risco de complicações cardiovasculares.
Os efeitos irreversíveis Entre eles estão, o crescimento de pelos, acne no rosto e nas costas (devido ao aumento da produção de sebo), diminuição das mamas e perda de cabelo. Além disso, há consequências definitivas para seu corpo, como o aumento do clitóris e o engrossamento da voz.
A testosterona é o principal hormônio masculino, sendo responsável por características como crescimento da barba, engrossamento da voz e aumento da massa muscular, além de estimular a produção de espermatozoides, sendo diretamente relacionado com a fertilidade masculina.
A produção de testosterona é maior no período da mannhã, por volta das 8 horas, que no período noturno. O comportamento sexual masculino depende da testosterona. Ela também aumenta o desejo sexual.
A mulher pode desconfiar que há aumento nos níveis de testosterona circulantes no sangue quando começa a apresentar sintomas tipicamente masculinos, como presença de pelos no rosto, alteração no ciclo menstrual, diminuição das mamas e voz mais grave, por exemplo.
A testosterona é um dos principais hormônios sexuais envolvidos na regulação do desejo sexual. Embora estudos de alta qualidade em mulheres na pré-menopausa sejam escassos, evidências de estudos prévios apoiam a eficácia da testosterona transdérmica.
Assim, alguns passos simples que podem ajudar a melhorar bastante a saúde da mulher e aumentar a libido feminina incluem: