Abra “Configurações” em seu dispositivo, navegue até “Biometria e segurança” e selecione “Samsung Pass” abaixo dele. Em muitos dos aparelhos, a opção também pode estar na seção “Tela de bloqueio e segurança”.
Sem dúvida, há utilidade no recurso. Mas, cautela. O ideal é não usar o salvamento automático de senhas com serviços sensíveis de pagamento, home banking, redes sociais, sites médicos ou que contenham informações pessoais que você não gostaria que terceiros tivessem acesso.
Usar um gerenciador de senhas torna a sua vida online mais fácil e mais segura. Ele armazena todas as senhas de suas várias contas online e de perfis em redes sociais e poupa seu tempo e a sua memória em lembrar e digitar cada uma delas cada vez que você precisa acessar um site protegido.
Para ver as senhas que você salvou, acesse passwords.google.com. Lá, você encontrará uma lista de contas com senhas salvas. Observação: se você usa uma senha longa de sincronização, não é possível vê-las nessa dessa página. Mas você pode ver suas senhas nas configurações do Chrome.
Como exportar as senhas salvas no Chrome. ... O Google adicionou um recurso para fazer o download das senhas salvas no Chrome. Esse recurso permite exportar os dados em formato csv, que você pode abrir no Excel e importar para um gerenciador de senhas. 1.
Assim, quando você for às configurações do seu Chrome, clicar em Opções Avançadas e Gerenciar Senhas, aparecerá umas lista com todos o sites nos quais você já criou login e salvou no navegador. Basta clicar nos três pontos ao lado direito de senhas salvas e mandar exportar.
Vá até a guia “Segurança” e veja o campo “Senhas”. Se a opção “Memorizar senhas de sites” estiver habilitada, isso quer dizer que o navegador gravou todas as senhas que foram permitidas. Para visualizar essas informações, clique em “Senhas memorizadas”.
Abra o Internet Explorer. Clique em Ferramentas /Engrenagem selecione Opções da Internet. Na seção Preenchimento Automático da guia Conteúdo, clique em Configurações. Finalmente, selecione a opção Perguntar antes de salvar senhas.
Abra o Internet Explorer. Clique em Segurança e selecione Excluir Histórico de Navegação… Na janela Excluir Histórico de Navegação selecione Senhas e clique no botão Excluir.
Eles são armazenados por usuário em C: \ users \ nome de usuário \ AppData \ Roaming \ Microsoft \ credenciais e também em C: \ users \ nome de usuário \ AppData \ Roaming \ Microsoft \ Vault.
Para excluir credenciais atuais, acesse a caixa de diálogo Gerenciar credenciais do Windows:
Para abrir o Gerenciador de Credenciais, digite gerenciador de credenciais na caixa de pesquisa na barra de tarefas e selecione painel de controle do Gerenciador de Credenciais. Selecione Credenciais da Web ou Credenciais do Windows para acessar as credenciais que você deseja gerenciar.
Mas como removê-las? Pelo Windows 7 ou 8 é fácil, basta acessar o Painel de controle a abrir o gerenciador de credenciais (Ou digitando “Gerenciador de credenciais” na pesquisa do menu Iniciar). Basta consultar as credenciais salvas e excluir as desejadas: Basta remover a credencial salva ou editar os acessos.
No Microsoft Edge, selecione Configurações e mais > Configurações > Perfis e, em seguida, selecione Senhas. Em Senhas salvas, selecione Mais ações ao lado do nome do site e, em seguida, selecione Excluir para limpar a senha salva para esse site.
Para limpar os dados de navegação no novo Microsoft Edge: Selecione Configurações e mais > Configurações > Privacidade e serviços. Em Limpar dados de navegação, selecione Escolher o que limpar.
No teclado, pressione simultaneamente as teclas: Ctrl + Shift e Del . Surgirá uma tela de configurações a direita do navegador. Para apagar o cache, deve estar selecionada a opção Dados e arquivos armazenados em cache.
No Chrome
Google Chrome
Limpar o histórico
Excluir os dados de navegação
Ao digitar algo na barra de endereços, o Google Chrome começa a sugerir termos de buscas e páginas dos favoritos e do histórico de navegação. Para apagar as sugestões do histórico, basta passar o mouse por cima da sugestão e clicar no “X” que surge ao lado do endereço indesejado.