Passo 1: abra o menu da sua Mi Band 4 e acesse o item “Mais”. Passo 2: role o menu até o final e clique em “Definições”. Passo 3: procure a opção “Repor dados” e clique nela. Passo 4: em seguida, aparecerá um aviso informando que, após o procedimento, a pulseira deverá ser emparelhada novamente com o app Mi Fit.
Mi Band: restaure as configurações de fábrica Abra o menu da pulseira, selecione o item “Mais”, role até o final da aba, clique em “Definições”, seleccione o item “Repor dados” e, em seguida, toque no ícone “Confirmar” para finalizar o procedimento.
Como conectar a Mi Band 5 ao celular
Um novo leak do TizenHelp sugere que o novo Mi Band 5 virá com NFC global, DND (Não incomodar, Do Not Disturb em inglês) personalizado e um modo de gestão de stress. Esta não é a primeira vez que a Xiaomi adiciona um recurso NFC à sua pulseira de fitness.
Abra o app Mi Fit e aguarde até que a pulseira se conecte e sincronize com o celular. Em seguida, acesse a aba "Perfil" e toque sobre o nome do seu dispositivo – "Mi Band 3", por padrão. Passo 2. Role a tela para cima e toque em "Configurações de exibição" e certifique-se de que o item "Mais" não está oculto.
1. Use o seu dispositivo na mão que você usa menos: se você é destro, use a pulseira na mão esquerda. Se você é canhoto, use na mão direita. Assim, o número de falsos passos cai drasticamente.
Redefinir para a configuração original
The Mi Band 3 não pode ser desligado Embora seja difícil de acreditar, a Xiaomi Mi Band 3 não oferece uma maneira de desligar. Em poucas palavras, a única coisa que você pode fazer é esperar a bateria descarregar. Para piorar a situação, não é possível desativar o Bluetooth nesta banda inteligente.
Você sabia que consegue ligar e desligar a tela da Mi Band 4 com um dedo? Para ligar basta apertar o botão na parte inferior da tela, mas, como fazer para desligar? Só tocar toda a extensão da tela com um dedo, como mostrado no vídeo abaixo: Simples e Fácil!
1 Desligue seu SmartBand. 2 Pressione e segure a tecla ligar/desligar até que a luz de notificação A comece a piscar. Você pode visualizar e alterar as configurações do seu SmartBand a partir do Aplicativo SmartBand, que pode ser acessado em Dispositivos no aplicativo Smart Connect.
Como PAI na Xiaomi Mi Band 5 depende do monitoramento da frequência cardíaca, desabilitar esta função deixará de acumular pontos na ferramenta de fitness Xiaomi. Para fazer isso, abra o Mi Fit, role até o menu Perfil, selecione sua pulseira e, nos menus inferiores, desative a opção Monitoramento da frequência cardíaca.
A pulseira chinesa pode ainda acompanhar ciclo menstrual e monitorar 11 tipos de atividades físicas. Além das já existentes caminhada, corrida ao ar livre, esteira, natação e “estilo livre”, a Mi Band 5 pode detectar movimentos ao realizar elíptico, remo, bicicleta ergométrica e yoga, além de pular corda.
A quinta geração da popular pulseira inteligente da Xiaomi está confirmada no Brasil em sua versão global, apresentada oficialmente no último dia 15. Trata-se da versão mais simples anunciada na China, sem NFC e oxímetro nem suporte a assistentes virtuais.
Se a Mi Band for usada sem a embalagem, é possível descobrir se é original ao observar algumas marcações no produto. Dentre elas, a marca Mi na parte inferior da “pílula” e a frase “designed by Xiaomi” no interior da pulseira. Ambas as inscrições são em relevo no plástico ou borracha.
Mi Band 5 - Versão Global
Pelo site da Xiaomi Você também pode conferir a autenticidade e qual é a versão do produto (global ou chinesa) no site oficial da Xiaomi. Para isso, utilize o IMEI ou número de série do smartphone e acesse a aba “Autenticação de produto” do site mi.com/global/.
E o Canaltech recomenda que produtos Xiaomi sejam comprados no Brasil com a Amazon, que só tem em seu catálogo itens originais e que já estão com estoque em território nacional....Onde comprar no Brasil e no exterior
A versão global da Mi Band 5 foi anunciada em meados de julho, e já está disponível para a compra na internet, assim como a versão chinesa. Dentro de alguns meses será possível encontrá-la oficialmente em lojas brasileiras, mas, se você se interessou pela Mi Band 5, pode adquiri-la através da Amazon.
Melhores smartbands de 2021
Diferente da versão chinesa, a Mi Band 5 global não tem NFC nem oxímetro de pulso, tecnologia que mede a saturação de oxigênio no sangue e se tornou mais conhecida durante a pandemia de COVID-19. ... A Mi Band 5 tem bateria de 125 mAh e resistência a água de 5 atm.
Idiomas. Talvez essa seja a principal diferença entre a versão chinesa e global. Na primeira, o sistema operacional oferece suporte apenas para o inglês, chinês e alguns idiomas minoritários da China. Mas na versão global, mais idiomas são disponibilizados, incluindo o português.
A única diferença é que, ao contrário da chinesa, a versão global da Mi Band 4 não possui microfone e nem sistema NFC para pagamentos por proximidade.
A primeira, versão global, é uma plataforma oficial da fabricante, criada para atender o maior número de países possíveis, fora do tradicional mercado chinês. Já a segunda, versão internacional ou shop ROM, é uma edição modificada do sistema operacional, também desenvolvida para operar em um maior número de nações.
A versão global costuma trazer todas as línguas e possui o português brasileiro como opção. Por sua vez, a edição internacional depende de quais idiomas foram inseridos pelo desenvolvedor na plataforma. Assim, não é difícil comprar um smartphone com a chamada “Shop ROM” e ter somente o português europeu.
Versão chinesa, também conhecida como versão CN A versão chinesa de um smartphone Xiaomi , também chamada de Versão CN, nada mais é do que a que foi destinada à venda no país asiático. ... Além disso, esta versão possui apenas os idiomas chinês e inglês, não permitindo, neste caso, sua configuração em espanhol.
Passo 1: acesse a aba de “Configurações” do seu celular Xiaomi e clique em “Bateria e desempenho”.