Referencial teórico são os capítulos conceituando tudo que será abordado na PESQUISA. Por exemplo, você precisa falar sobre PH da água em sua pesquisa. Então você terá um capitulo de referencial falando sobre o que é PH. Fale também da importância do mesmo para seu estudo.
Ao definir um problema de pesquisa, procure ser o mais específico possível e não deixe margem para dúvidas sobre qual questão sua pesquisa vai procurar responder. Lembre-se de não levantar problemas que você não pretende investigar.
A ABNT NBR 6023:2002, sobre referência, estabelece que os itens na lista de referências bibliográficas devem estar alinhados à margem esquerda do texto, em espaço simples e separados entre si por espaçamento duplo. Além disso, em cada item, deve-se marcar com negrito ou itálico o título das obras.
O sumário deve ser o último elemento pré-textual, ou seja, deve vir imediatamente antes do primeiro capítulo do trabalho. Os elementos pré-textuais (capa, folha de rosto, folha de aprovação, dedicatória, resumo, listas de tabelas, figuras e abreviaturas) não devem ser registrados no sumário.
A ordem Objetivos, primeiro, e Justificativa, depois, parece ser a melhor do ponto de vista lógico. É nas justificativas que o pesquisador deve apresentar o estado da arte, ou seja o ponto no qual se encontram as pesquisas científicas sobre o tema escolhido.
Objetivos (colocar subtítulo em negrito e sem numeração) Os objetivos do estudo devem ser formulados de forma clara e precisa, com verbos no infinitivo. É importante que o significado do verbo não seja ambíguo ou passível de diferentes interpretações.
Como fazer uma justificativa de TCC