Alguns acessórios disponíveis no mercado são ideais para a higienização da prótese tipo protocolo. Uma delas é a escova modelo unitufo, que possui formato que alcança com facilidade e limpa essa região. Outro aliado é o fio dental com uma das pontas rígida, como um fio de nylon, que facilita a inserção no local.
Prótese Protocolo (sobre 6 implantes): R$ 6.
O protocolo é composto normalmente por 12 dentes feitos de resina ou mais comumente de cerâmica. São presos em uma estrutura de metal muito forte, que é fixada na arcada dentária do paciente através de parafusos de metal.
O Protocolo de Kyoto é um acordo mundial resultante da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima. Foi elaborado durante a Conferência das Partes III, e seu principal objetivo é propor metas, especialmente aos países desenvolvidos, a fim de conter as emissões de gases de efeito estufa.
O Protocolo de Kyoto é um tratado internacional que tem como objetivo fazer com que os países desenvolvidos assumissem o compromisso de reduzir a emissão de gases que agravam o efeito estufa, para aliviar os impactos causados pelo aquecimento global.
Protocolo de Kyoto é um tratado internacional criado em 1997 em Kyoto, no Japão. Seu principal objetivo é estabilizar as emissões de gases de efeito estufa na atmosfera. ... É um acordo que estipula metas, principalmente aos países desenvolvidos, com o objetivo de reduzir as emissões de gases de efeito estufa.
Desde 1987, o Protocolo de Montreal, chancelado em cidade de mesmo nome no Canadá, tem como objetivo promover mecanismos de proteção da camada de ozônio, que funciona como um filtro ao redor do planeta e protege os seres vivos dos raios ultravioleta.
O Protocolo de Montreal sobre substâncias que empobrecem a camada de ozônio. É um tratado internacional em que os países signatários comprometem-se a substituir as substâncias que demonstrarem ser responsáveis pela destruição do ozônio, a partir de 16 de setembro de 1987, 1997 e 1999.
Sua importância está no fato de que é o único gás que filtra a radiação ultravioleta do tipo B (UV-B), que é nociva aos seres vivos. Desta forma, a camada de ozônio age com uma espécie de escudo protetor. ... Os animais também sofrem as consequências do aumento da radiação.
A Convenção de Viena contribuiu para o surgimento, em 1987, do Protocolo de Montreal sobre Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio, tratado internacional que entrou em vigor em 1º de janeiro de 1989 e que, atualmente, apresenta adoção universal, com 197 Estados Partes.
O Protocolo de Montreal é composto por cinco acordos firmados em Montreal, Canadá, em 16 de setembro de 1987.
Brasil
Atualmente, 191 países participam do Protocolo e da Convenção, incluindo o Brasil, que internalizou os dois acordos em 1990. Um dos aspectos mais notáveis do texto do Protocolo foi o estabelecimento do princípio das obrigações comuns, porém diferenciadas.
O protocolo fracassou porque é uma via de mão única: apenas os países industrializados tinham que cumprir metas. ... É um plano de ação internacional que estabelece metas de redução das emissões de gases poluentes responsáveis pelo aquecimento global.