A música transmiti várias mensagens de perdão,amor,reflexão,fé..
Sandy
Quem já foi criança um dia. 1) Onde era o lugarzinho da música? No meio do nada.
Kell Smith
Pois bem, a canção Era Uma Vez foi escrita pelos compositores Álvaro Socci e Cláudio Matta exclusivamente para integrar a trilha sonora (e ser o tema principal) da novela global Era Uma Vez de 1998, a canção foi interpretada originalmente pela dupla em parceria com Toquinho.
28 anos (1993)
Kell Smith
Origem. Keylla é filha de pastores missionários evangélicos (José Pedro e Claudia Regina) e tem uma irmã chamada Kelly. A família se mudou mais de vinte vezes durante a infância das filhas devido à vocação religiosa dos pais.
Biografia. Filha de pastores missionários, Kell foi criada ouvindo música gospel até os 12 anos, quando foi apresentada à Elis Regina pelo pai. Incorporou ao seu repertório clássicos da música popular brasileira, que passou a cantar em Presidente Prudente por um ano, até que assinou com a gravadora Midas Music.
Hoje, ela mora no interior, com meus pais. Não quero que viva na loucura de São Paulo.
São Paulo, São Paulo, Brasil
Busca a sensibilização e qualificação em gênero dos profissionais, que atuam nas delegacias comuns e especializadas, visando contribuir para um melhor acolhimento às mulheres em situação de violência, com recorte em Gênero, Violência contra Mulheres e Legislações conexas aos assuntos.
É que a gente quer crescer / E quando cresce quer voltar do início / Porque um joelho ralado / Dói bem menos que um coração partido.
Kell Smith
Trata-se de uma anomalia gramatical, sem dúvida, mas a expressão “era uma vez” é, por tradição, tratada como invariável. A frase “Era uma vez três porquinhos” está correta, portanto.
Os contos maravilhosos costumam ser iniciados pela expressão “Era uma vez” que indica que o tempo em que o fato narrado ocorreu, num tempo impreciso e indeterminado. Os fatos que acontecem nos contos podem ser vividos por pessoas, animais e, às vezes, até por objetos.
Assim, a locução ou a expressão fixa «era uma vez» utiliza-se muitas vezes no início de histórias ou textos e pode ser classificada sintacticamente como complemento circunstancial de tempo, uma vez que se refere a uma localização num determinado momento temporal de uma situação que ocorreu.