Normalmente, uma senha é considerada forte quando tem um comprimento considerável e contém símbolos, letras maiúsculas e minúsculas e, inclusive, números. Ou seja, quando está fora da lista das piores senhas mais comuns, como “123456” ou “password”.
Para ter uma senha segura, alguns preceitos são recomendáveis. Preparamos alguns itens para orientar como sua senha deve ser. Longa: de preferência uma frase com letras, números e símbolos. Complexa: que tenha sentido apenas para você e não seja óbvia.
O password mais utilizado na internet foi o sequenciamento crescente do número um ao seis, além de óbvio, é muito comum. Por consequência desse fato, muitos locais proíbem os usuários de iniciar o seu cadastramento com essa senha , para evitar problemas futuros.
As 10 senhas mais usadas foram:
Para ver as senhas que você salvou, acesse passwords.google.com. Lá, você encontrará uma lista de contas com senhas salvas. Observação: se você usa uma senha longa de sincronização, não é possível vê-las nessa dessa página. Mas você pode ver suas senhas nas configurações do Chrome.