Vidro
Vilões e heróis de histórias em quadrinhos E depois, porque dentro de ambos os filmes notamos traços narrativos em comum. ... De fato, se Corpo Fechado era a história do nascimento de um super-herói, Fragmentado em retrospecto parece ser a história do nascimento de um super-vilão.
O filme termina com a presença do personagem de Bruce Willis, David Dunn, de Corpo Fechado, que faz um comentário em referência ao filme anterior, colocando Corpo Fechado e Fragmentado dentro do mesmo universo narrativo.
Dennis é uma das identidades mais assustadoras de Kevin (além da Besta). É ele quem sequestra Casey (Anya Taylor-Joy) e suas amigas em Fragmentado e tenta fazer com que as meninas dancem para ele....
Fragmentado
Glass é um filme americano de 2019, dos gêneros suspense e super-herói, escrito, co-produzido e dirigido por M. Night Shyamalan. É a terceira e última parte do que foi referido como a trilogia Eastrail 177, que inclui Unbreakable (2000) e Split (2016). Bruce Willis e Samuel L.
No final de Fragmentado, a Besta escapa para a cidade de Philadelphia, Casey retorna à sua vida normal e Shyamalan revela a reviravolta mais importante de sua carreira. ... É aí que o público percebe que Fragmentado é uma sequência de Corpo Fechado, filme de 2000 considerado um dos melhores da filmografia de M.
Depois da estreia de “Corpo Fechado”, no ano 2000, que parecia ser um filme independente, e da inesperada ligação com “Fragmentado”, lançado 16 anos depois, a trilogia do diretor M. Night Shyamalan ganha, nesta semana, uma conclusão com a chegada de “Vidro” às salas de cinema.
Os filmes “Corpo Fechado” e “Fragmentado” estão disponíveis no catálogo da Netflix. Esses dois longas fazem parte da trilogia inspirada em quadrinhos do diretor M. Night Shyamalan.
Detonado pela Crítica e amado pelos fãs, Cinquenta tons é uma franquia que sempre esteve em alta na Netflix, porém, o único filme ainda disponível, será removido do serviço. O motivo mais uma vez são os fins de contratos, inclusive, o longa já tem para onde ir.
O filme estreia dia 17 de janeiro de 2019. Pouco mais de dois meses após iniciar suas gravações, o filme Glass teve suas filmagens encerradas - e o aviso veio através do próprio diretor, M. Night Shyamalan, através das redes sociais!