Logo, para resolver esse problema, criou-se uma convenção para as unidades de comprimento. Do maior ao menor: quilômetro, hectômetro, decâmetro, metro, decímetro, centímetro e milímetro.
Muitas situações ! Por exemplo, se uma pessoa é atropelada, o ferro do carro foi na coluna dela, e se entrasse mais 1cm ela poderia ficar tetraplégica. Tem muitas vacinas também que, se você mexer 1cm ou mm, já faz toda diferença e a pessoa pode até correr riscos de morte.
Calculando o diâmetro de um círculo usando o raio, a circunferência ou a área. Se você conhecer o raio do círculo, multiplique por 2 para obter o diâmetro. O raio é a distância do centro do círculo até a borda. Por exemplo, se o raio de um círculo é 4 cm, então o diâmetro é de 4 cm x 2 = 8 cm.
1- Comece com a mão aberta e os dedos bem esticados. Dobre todos os dedos até que suas pontas toquem o meio entre os dedos a palma (formando um quadrado com os dedos), depois estique todos (figura na sequência 1 para 2). Faça isso 10 vezes e repita tudo mais 2 vezes.
Seu segundo dedo é mais longo que o dedão Significa que você é uma daquelas pessoas esportivas, criativas, que adoram curtir e liderar uma boa aventura. Mas também diz que você pode ser um pouquinho impulsivo e relativamente estressado.