EQST

Qual A Diferença Entre Metiltestosterona E Testosterona?

Qual a diferença entre metiltestosterona e testosterona? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual a diferença entre metiltestosterona e testosterona?

A Metiltestosterona é um hormona esteróide anabolizante utilizada no tratamento de homens com deficiência de testosterona. É também usado em mulheres para o tratamento do cancro da mama, mastalgia, inchaço devido a gravidez, e com a adição de estrogénio podem tratar-se os sintomas da menopausa.

O que é 17 alfa metiltestosterona?

O hormônio sintético 17-alfa-metiltestorena (MT) é um anabólico esteróide derivado da testosterona, utilizado em humanos em casos de deficiência andrógena, infertilidade e câncer de mama.

Para que serve o medicamento metiltestosterona?

Metiltestosterona é um esteroide anabolizante e antineoplásico. É utilizado pela medicina para suprir a deficiência de testosterona e tratamento dos sintomas da andropausa nos homens.

O que é um 17 Alfa Alquelado?

Já os 17-alfa alquilados não sofrem processo de aromatização e, por isso, inibem em menor proporção o eixo hipotálamo-hipofisário-gonadal. Tem bom efeito anabolizante com baixo efeito de inibição androgênica.

Quais são os esteroides 17 Alfa Alquilados?

Há dois tipos de EAA, os 17-alfa não alquilados e os 17-alfa alquilados. Os primeiros, que sofrem processo de aromatização, aumentam a produção de estrógeno e testosterona circulante, com conseqüente inibição do eixo hipotálamo-hipofisário-gonadal, provocando grande anabolismo.

O que é 17 alfa Alquelado?

Superdosagem causa lesões ao fígado, devido a sua alta hepatoxicidade (é um 17 alfa-alquelado), além de outros efeitos colaterais indesejados, variando de indivíduo para indivíduo. Este fármaco é conhecido como o esteróide oral mais poderoso que um atleta ou fisiculturista pode administrar.