Na língua Inglesa, o past continuous (passado continuo) é um tempo verbal utilizado para descrever ações que estavam acontecendo em um determinado período no passado. Esse tempo verbal é formando pelo sujeito + simple past do verbo to be (was/were) + o gerúndio do verbo principal (-ing).
A estrutura correta do Past Continuous é verb to be (past) + main verb + -ing.
Formação do Simple Past Para formar uma frase no passado, basta remover o to antes do verbo, que tem como objetivo indicar que ele está no infinitivo e adicionar –ed, -ied ou –d no final dosverbos regulares. Obs: se o verbo terminar em "y", deve-se substituir o "y" pela letra "I" e acrescentar "ed".
Os termos was e were são a forma past simple do verbo to be, ou seja, a forma do passado simples do verbo ser/estar. Veja como eles são usados: Na forma negativa, was not pode ser contraído para wasn't e were not, para weren't.
Resposta. Depende da frase que você deseja, basta colocar o Not nas frases depois do verbo (ou antes se for pergunta). Em casos como verbo, DO, DOES, WILL, usa-se a forma definida pelo verbo. Ex: I don't, He doesn't, Will usa-se Won't, e assim por diante.
Para formar frases negativas com o verbo to be, você deve colocar a palavra not depois do verbo. ... Assim como nas frases afirmativas, há uma forma contraída usada na forma negativa. Você pode dizer He is not a teacher ou He isn´t a teacher. Todas as duas frases têm o mesmo significado: Ele não é um professor.
Negative Form (Forma Negativa) As sentenças negativas seguem a ordem: sujeito + verbo to be no Simple Past + not + o complemento. Nesses casos, o was not e were not também podem aparecer de maneira contraída: “wasn't” e “weren't”.
O verbo to be é um verbo irregular. De forma bem simples, isso significa que no passado (Simple Past) ele tem uma forma própria. Ou melhor, ele tem duas formas: was e were. Cada uma dessas formas tem o pronome/sujeito certo para ser usado.
No presente, temos as formas: am, is, are; no passado: was/were, ou seja, apenas duas formas. Em segundo lugar, ele não é acompanhado pelo verbo auxiliar did, utilizado no passado simples em frases interrogativas e negativas, como ocorre com os demais verbos.
Tabela de verbos irregulares em inglês no passado
Gramática em inglês: os passados. ... O Simple Past, ou passado simples, é uma das formas mais comuns de “past” e caracteriza ações realizadas/finalizadas no passado. Um verbo regular, para ficar no “simple past”, só precisa ser acrescido de -ed, -ied ou d.
ano passado {masculino} last year {subst.}
A formação básica do Simple Past é feita com o uso do auxiliar did nas formas negativa e interrogativa, e com o acréscimo de –ed, –ied ou –d ao final do verbo principal no infinitivo, sem o to, na forma afirmativa.