Alegria de Ter Filhos
Meu filho, meu orgulho, você é meu maior tesouro na vida, minha maior riqueza. Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!
Sou tão feliz por ter um filho como você! Meu querido filho, como fico feliz em ver a pessoa que você está se tornando. Estou aqui para apoiar cada decisão de você, cada sonho, cada desafio. Juntos comemoraremos muito e venceremos qualquer obstáculo.
Amar incondicionalmente não é o mesmo que superproteger ou deixar seu filho fazer tudo o que quer. Quem ama coloca regras e limites. ... O amor de pais para filhos deve ser assim, incondicional. Você deve amar o seu filho pelo simples fato dele ser seu filho e não porque ele se comporta bem ou faz o que você quer.
Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência! Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.
Segundo a definição formal do dicionário, mãe é a mulher que deu à luz um ou mais filhos e os cria; pessoa generosa e bondosa que dispensa cuidados maternais, que protege muito os outros. Mas a gente acredita que ser mãe vai muito além disso. A maternidade faz você ensinar a amar e ser amada.
Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. ... O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Muitas mães estão submetidas à uma pressão brutal: têm muitos afazeres, responsabilidades, e devem render o máximo possível. Entre essas responsabilidades está aquela que as define como mães: a de criar seus filhos. As mães cometem erros porque ser perfeita é impossível. ...
A pior mãe do mundo é aquela que abandona o filho indefeso, sem saber o que vai ser dele. Se você tem amor pelo seu filho e ele sente isso, você está oferecendo o que mais importa. O problema é que a gente concebe uma versão idealizada da maternidade e fica se sentindo péssima quando as coisas não saem como o esperado.
Aqui estão 12 maneiras de ser a pior mãe do mundo:
Você pode estar se sentindo uma péssima mãe hoje, mas tem algumas verdades que você precisa saber! Você acorda atrasada e se esquece de dar um beijo de bom dia no seu filho. O mais nova acorda chorando e assim permanece por um bom tempo. Ele não toma o leite, você não toma café.
Como ser uma filha ou um filho mais dedicado
7 recomendações para seu filho ser carinhoso
Dez pontos básicos, segundo Dom Bosco, para ajudar a conquistar nossos filhos: