Sim! Gravidez fora do útero existe, porém, é uma gravidez totalmente inviável para o organismo da mãe e também para o bebê. Esse tipo de gestação traz alguns problemas para a mamãe e se não cuidada em tempo, poderá prejudicar futuras gestações acontecerem.
O hCG começa a ser produzido cerca de uma semana a 10 dias após a fertilização e após este intervalo, o teste já é capaz de detectar a gravidez. Os níveis do hormônio aumentam com o passar das semanas, alcançando nível máximo entre a décima e décima segunda semana de gravidez.
Sua produção começa no momento em que ocorre a implantação e possui seu pico quando a gestação completa nove semanas. É possível observar o hormônio no sangue da paciente em aproximadamente sete dias após o dia da concepção.
Tanto o excesso de proteína, quanto a presença de sangue na urina podem causam um resultado impreciso. Já em outras doenças ocorre o aumento do hCG no organismo, como é o caso da deficiência de Iga, mola hidatiforme e alguns tipos de melanomas e carcinomas.
A dieta deve ser composta principalmente de alimentos como vegetais, frutas, carnes magras, queijos, castanhas, abacate, coco, azeite e amendoim.
No entanto, em casos raros, é possível obter um falso positivo devido a: uma gravidez recente (por exemplo, após aborto espontâneo, parto recente ou interrupção) alguns raros cistos ovarianos. certos medicamentos contendo o hormônio hCG, como alguns tratamentos de fertilidade.
Indicações de Fostimon O uso de Fostimon , seguido da administração de Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG), é indicado para induzir a ovulação em mulheres inférteis, com desequilíbrio hormonal, devido a síndrome do ovário policístico, e que não responderam ao tratamento com citrato de clomifeno.
Hcg 250 Ui 30 Comprimidos Sublingual