Você pode usar a função IFERROR para interceptar e manipular erros em uma fórmula. IFERROR retorna um valor que você especificará se uma fórmula for avaliada como um erro; caso contrário, ele retorna o resultado da fórmula.
Em Excel 2016, Excel 2013 e Excel 2010: clique em Opções de > de arquivo >fórmulas. > opções do Excel > fórmulas. Em Verificação de Erros, desmarque a caixa de seleção Habilitar verificação de erros em segundo plano.
Para corrigir o erro #N/D de uma PROCV você deve usar a Função PROCV com SEERRO no Excel. Desta forma você pode retornar uma célula em branco ou exibir uma mensagem personalizada toda vez que o Excel retornar um erro #N/D (ou outro erro qualquer).
Selecione Inserir > Ícones. Percorra os ícones ou salte para uma categoria, clicando em um nome no painel de navegação à esquerda. Escolha um ícone e clique em Inserir no canto inferior direito. Insira vários ícones ao mesmo tempo, clicando em cada um deles antes de clicar em Inserir.
Selecione as células que deseja usar formatação condicional. Na guia Página Inicial , no grupo Estilos , clique na seta ao lado de Formatação Condicional e clique em Gerenciar Regras. A caixa de diálogo Gerenciador de Regras de Formatação Condicional será exibida.
Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional > Nova Regra. Em seguida, selecione a opção "Usar uma fórmula para determinar quais células devem ser formatadas", insira sua fórmula e aplique o formato de sua escolha.
Clique no item "Fonte" no painel Propriedades para abrir uma caixa de diálogo na qual você pode definir propriedades de fonte para a caixa de combinação . Digite qualquer tamanho da fonte que você gostaria para a caixa de texto "Tamanho" e clique em "OK" para instalar o novo tamanho na caixa de combinação .
Para editar o botão, clique nele com o botão direito do mouse e escolha Visual Basic. Para especificar as propriedades de controle do botão, clique nele com o botão direito do mouse e selecione Formatar controle....
Vá para Dados >Validação de Dados. Na guia Configurações, clique na caixa Origem e, na planilha que contém as entradas para sua lista suspensa, Selecionar conteúdo das células no Excel com essas entradas. Você verá o intervalo de lista mudar na caixa Fonte, conforme seleciona.