Carcinoma Pouco Diferenciado. Esse tipo de câncer quando analisado sob um microscópio, não mostra detalhes suficientes para dizer se é carcinoma, mas suas células são muito irregulares para classificá-los. Esses tumores representam cerca de 30% dos casos de câncer de sítio primário desconhecido.
Cânceres neuroendócrinos bem diferenciados. Têm células que não se parecem muito anormais e não se multiplicam rapidamente. Este tipo de tumor tende a ser menos agressivo, cresce e se dissemina lentamente.
Tumor neuroendócrino é o termo genérico para um grupo de cânceres incomuns, muitas vezes de crescimento lento, que se desenvolvem a partir de células do sistema endócrino. Essas células estão distribuídas em várias partes do organismo, principalmente no intestino delgado, intestino grosso, ovários, pâncreas e pulmão.
Os tumores neuroendócrinos são aqueles formados em qualquer região do sistema neuroendócrino. Eles ocorrem quando algumas das células neuroendócrinas passam por uma mutação que pode ser hereditária ou, na maioria dos casos, surgir ao acaso.
Os tumores carcinoides são crescimentos não cancerosos (benignos) ou cancerosos (malignos), que às vezes produzem substâncias semelhantes a hormônios (por exemplo, a serotonina) em excesso, dando origem à síndrome carcinoide.
Sinais e Sintomas do Câncer de Estômago
Quais os sintomas do câncer de abdômen?
9 alimentos que secam a barriga
Alimentos integrais, não industrializados, com baixo teor de açúcar e alto teor de fibras, como vegetais e frutas, favorecem a queima da gordura abdominal. Além deles, os termogênicos naturais como canela, gengibre, pimenta e café aceleram o metabolismo e a temperatura interna do corpo, ajudando na queima de gordura.
Confira dicas do que fazer para diminuir a cintura: