Resposta. o primeiro foi uma convenção de delegados de doze das treze colônias, com exceção da Georgia. ... O segundo foi uma convenção de delegados das treze colonias que se reuniram a partir de 10 de maio de 1775, na Filadélfia, Pensilvânia logo após ter começado a luta na Guerra da Independência dos Estados Unidos .
Em 1774, os colonos fizeram um congresso (Primeiro Congresso da Filadélfia) em resposta ao que os ingleses estavam fazendo, queriam o fim das leis e medidas restritivas. Mas o rei inglês George III, não só recusou as propostas do congresso como adotou ainda mais medidas controladoras.
Os colonos do norte resolveram promover, no ano de 1774, um congresso para tomarem medidas diante de tudo que estava acontecendo. ... Uma destas leis, conhecida como Lei do Aquartelamento, dizia que todo colono norte-americano era obrigado a fornecer moradia, alimento e transporte para os soldados ingleses.
Intensificar o boicote as mercadorias inglesas; Recusa das Leis Intoleráveis;Redigir o esboço da petição ao rei Jorge III;Planear um novo congresso, caso os ingleses recusassem as suas exigências. O rei recusou categoricamente a petição e considerou este movimento de protesto como uma rebelião.
Dois anos depois, os colonos realizaram o Segundo Congresso da Filadélfia já com o objetivo de conseguir a independência. Nesse congresso, Thomas Jefferson escreveu a Declaração de Independência dos Estados Unidos da América. A Inglaterra não aceitou a independência e declarou guerra às suas colônias.
Em 1776, os colonos se reuniram no segundo congresso com o objetivo maior de conquistar a independência. Durante o congresso, Thomas Jefferson redigiu a Declaração de Independência dos Estados Unidos da América. Porém, a Inglaterra não aceitou a independência de suas colônias e declarou guerra.
No 1º Congresso, em 1774, os representantes das 13 colónias reúnem-se na Filadélfia onde decidem: Intensificar o boicote as mercadorias inglesas; ... Reuniram-se então para o 2º Congresso de Filadélfia a 10 de Maio de 1775: Determinam a utilização do uso da força, como forma de resistência á agressão britânica.
Resposta: Independência dos Estados Unidos. Explicação: ... O 2° congresso da Filadélfia obteve sucesso, pois foi proclamado a independência dos estados unidos.
Esses fatores levam a Inglaterra a uma crise econômica, a solução encontrada pelo governo inglês foi aumentar os impostos das 13 colônias. Os norte americanos se revoltaram por conta desse aumento e consequentemente isso motivou a independência.
A França, a Espanha e a Holanda apoiaram os colonos e a vitória decisiva contra a Inglaterra aconteceu em Yorktown, na Virgínia. Somente em 1783, entretanto, a Inglaterra reconheceu a independência das 13 colônias da América do Norte.
Os franceses, poloneses, espanhóis e prussianos, países antagonistas da Grã-Bretanha, vieram em auxílio aos rebeldes enviando soldados para ajudar na guerra da independência. Em 1780, os britânicos foram derrotados na batalha naval de Chesapeake.
Dada a intransigência do governo inglês, os colonos juntos firmaram um documento em grande parte redigido por Thomas Jefferson: a Declaração da Independência dos Estados Unidos.
Resumindo, podemos dizer que as principais causas da Independência foram: O desejo por maior liberdade econômica e política das treze colônias; A recusa da metrópole em negociar, seguindo uma política de controle rígido.