Uma function serve como um procedimento em JavaScript, e portanto, cria um escopo, de modo que (por exemplo) uma variável definida exclusivamente dentro da função não pode ser acessada de fora da função ou dentro de outras funções. ...
O que é o Hoisting? O Hoisting ocorre quando seu código Javascript é compilado : Basicamente, todas as declarações de variáveis são movidas para o topo de seu escopo local (se foram declaradas dentro de uma função, por exemplo) ou para o topo do escopo global (se foram declaradas fora de uma função).
A primeira implementação JavaScript foi criada por Brendan Eich na Netscape Communications Corporation, para o Navegador Netscape.
O ECMAScript 6 é a sexta versão da padronização JS criada em 1997. As versões número 5 e 5.
Uma closure (fechamento) trata-se de um tipo especial de objeto que combina duas coisas: a função e o ambiente onde a função foi criada. Este ambiente consiste de quaisquer variáveis que estavam no escopo naquele momento em que a função foi criada.
As closures são sem dúvidas uma solução prática e super natural para o alongamento de cabelo. Trata-se de uma peça postiça na qual o cabelo é costurado fio a fio em uma base de tule (estilo lace front wig).
O escopo léxico define o escopo em termos da estrutura léxica do programa. Com escopo léxico, um nome sempre se refere ao seu ambiente léxico (mais ou menos) local. Esta é uma propriedade do texto do programa e é feita independente da pilha de chamadas em tempo de execução pela implementação da linguagem.
Concebido como uma linguagem do lado do servidor por Brendan Eich (então empregado pela Netscape Corporation), o JavaScript logo chegou ao Netscape Navigator 2.
O JavaScript teve vários nomes. O primeiro foi Mocha, o segundo foi LiveScript, e quando a Netscape passou a ter suporte á tecnologia Java em seu navegador, mudou o nome para JavaScript, como um jogo de marketing, para popularizar o script.
O JavaScript é geralmente um código simplesmente agregado em uma página ou um arquivo . js externo que é inserido em um domínio através de um upload de arquivo. JS é uma linguagem criada para servir ao usuário, o que significa que o script dela é baixado na máquina dos visitantes e processado lá mesmo.
Sobre o getElementById Basicamente o document. getElementById , como o nome já diz, é uma função do JavaScript que serve para retornar um elemento do DOM que é identificado por um ID específico.
innerHTML define ou obtém a sintaxe HTML ou XML descrevendo os elementos descendentes. Nota: Se um nó , , ou (en-US) tem um nó filho que inclui os caracteres (&), (), o innerHTML retornará esses caracteres como &, < e > respectivamente.
Resposta c: Propriedade DOM relativa ao conteúdo de um elemento. O innerHTML é uma propriedade que é usada para inserir ou modificar o html de algum elemento. ... Se implicado com "+=" adicionará o que for inserido ao que já existe, se usar somente o "=" fará com que o HTML seja substituído pelo novo indicado.
Você pode selecionar um elemento com base nessa identificação exclusiva com o método getElementById() do objeto document. A função busca e retorna o elemento através de seu identificador, a propriedade id .
: O titulo do documento. O elemento HTML (Elemento HTML Título) define o título do documento, mostrado na barra de título de um navegador ou na aba da página. Pode conter somente texto e quaisquer marcações contidas no texto não são interpretadas.
Você pode selecionar um elemento com base nessa identificação exclusiva com o método getElementById() do objeto document.
Como adicionar JavaScript diretamente em um arquivo HTML Você pode fazer isso usando a tag , que deve abranger todo código JS que você escrever. O código JS pode ser adicionado: Entre as tags Entre as tags
No HTML, os links são definidos pela tag . Dentro dessa tag incluímos o atributo href (Hypertext Reference), que é o endereço de destino do link.