10 principais dicas de como emagrecer o rosto
1 – Concha: mantenha a boca aberta e pressione os lábios inferiores contra os dentes. Depois imagine encher a boca com água e incline a cabeça para trás, sem retesar o pescoço. Mantenha os lábios superiores relaxados. Repita o exercício de 6 a 8 vezes.
O valor de cada sessão do tratamento Papada Free sai por R$ 120, e o pacote com 10 sessões - que eu experimentei - sai por R$ 1.
Uma das formas de acabar com o queixo duplo é com a técnica de lipoaspiração. A metodologia cirúrgica consiste na aspiração da gordura com o auxílio de cânulas bem finas. Esse equipamento é utilizado em três pontos distintos, sendo eles: nos lóbulos na parte de trás das orelhas e uma na parte de baixo do queixo.
Também conhecido como lipo de papada, trata-se de um procedimento que consiste na aspiração da gordura localizada sob o queixo, a mandíbula e na porção superior do pescoço. Feita mediante anestesia local e sedação, ela é realizada em ambiente hospitalar, dura em média uma hora e o paciente tem alta no mesmo dia.
Em geral, o lifting cervical é feito por meio de uma incisão abaixo do queixo, que permite ao cirurgião ter acesso à musculatura local. Dessa forma, é possível reposicionar esses tecidos por meio de suturas, tracionando-os para cima.
A plástica de pescoço é indicada para pacientes que apresentam uma ou mais das alterações que se seguem: flacidez e excesso de pele, volume moderado ou aumentado de tecido gorduroso, queda da musculatura, pregas verticais visíveis (bandas platismais) e rugas cervicais transversas de grau leve a moderado.
A duração média do lifting facial é de três a quatro horas. Geralmente as incisões são feitas na região anterior a orelha e atrás desta, tornando-se quase imperceptíveis.
Podemos dizer que aos 40 anos a flacidez e o rejuvenescimento pode ser obtido por preenchimentos faciais, aplicação de substância botulínica. Aos 50, 55 anos por suturas de sustentação como fio silhouette e após os 60 e 65 anos recomendamos a plástica na face.
Para realizar a cirurgia plastica facial, o paciente passa por anestesia local e, em seguida, são feitos pequenos cortes na região para que se possam extrair gorduras e fusos de pele. Em alguns casos, a cirurgia pode ser menos invasiva, sendo feita com laser.
A técnica nada mais é que um preenchimento, feito a partir da injeção de ácido hialurônico (uma substância produzida pelo próprio corpo) para alterar angulações e projeções. "Quando feito de forma exagerada fica com aspecto de boneco de cera.