No universo de Game of Thrones a maior parte dos dragões morreram quando ocorreu um desastre natural na antiga Valyria chamado de Perdição. Os dragões da família Targaryen sobreviveram graças a Daenys Targaryen que teve uma visão em uma sonho sobre a destruição que viria a ocorrer.
“Any man who must say, I am the king, is no true king.” – Tywin Lannister “Qualquer homem que precisa dizer “eu sou o rei”, não é um verdadeiro rei.” O verdadeiro poder vem de onde as pessoas acreditam que vem. Não de onde você diz que vem.
Tommen era o irmão mais novo do Rei Joffrey Baratheon e da Princesa Myrcella. ... Depois de testemunhar a destruição do Grande Septo de Baelor e saber da morte de sua amada Rainha entre todas as mortes, Tommen comete suicídio pulando de uma das janelas da Fortaleza Vermelha.
Durante a batalha da Água Negra, Sor Mandon Moore traiu Tyrion e tentou matá-lo, mas foi morto por Podrick Payne. O ataque falhou, mas Tyrion acabou deformado e gravemente ferido.
O desfecho dele é uma luta com o irmão, Sandor, que termina com a morte de ambos. Antes disso, porém, o Montanha foi envenenado ao lutar com Oberyn Martell. Seu destino era morrer na época, mas Qyburn fez vários procedimentos não revelados para salvar sua vida./span>
"Valar Morghulis" é uma frase muito ouvida em Essos, ela significa "todos os homens devem morrer". A resposta deve ser "Valar Dohaeris", todos os homens devem servir. Os Homens sem Rosto são uma sociedade secreta de assassinos muito antiga com raízes em Valíria./span>
Valar Dohaeris é um termo em alto valiriano que é traduzido para a língua comum como "todos os homens devem servir".