Para voltar a enxergar a pasta e os demais arquivos ocultos, toque no botão de menu do dispositivo, e em seguida, acesse a opção “Configurações”. Na tela exibida, marque o item “Show hidden files”, ou “Exibir arquivos ocultos”. Pronto!
Abra o explorador de arquivos, em seguida vá para opção exibir, e selecione a opção itens ocultos. Em seguida, selecione as pastas desejadas para desocultar e clique na opção ocultar itens selecionados. Selecione a opção desejada. Agora, apenas desmarque a opção itens ocultos e as pastas não estão mais ocultas.
Clique no ícone Opções à direita da faixa de opções. Na caixa de diálogo Opções de pasta, selecione a guia Exibir. Selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas. Desmarque Ocultar extensões para tipos de arquivo conhecidos e clique em OK.
Procure por “Executar” na janela de pesquisa, como mostrado abaixo, ou pressione o botão Windows + R para abrir o aplicativo Executar. Na caixa de texto executar o aplicativo, digite “% AppData%” e clique em OK. O Windows abrirá diretamente a pasta Roaming, que está dentro da pasta AppData.
Acesse a pasta WindowsApps em Windows 10 Primeiro, abra C: Program Files e você encontrará a pasta "WindowsApps". Agora, clique com o botão direito e abra "Propriedades". 2. Em seguida, vá para a guia "Segurança" e depois clique no botão "Avançado".
Selecione o botão Iniciar e selecione Painel de Controle > Aparência e Personalização. Selecione Opções de Pasta e selecione a guia Exibir. Em Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e OK.
Os arquivos ocultos podem ser vistos no Gerenciador de arquivos> clique em Menu> Configurações. Agora vá para a opção Avançado e alterne para “Mostrar arquivos ocultos“. Agora você pode acessar os arquivos que estavam ocultos anteriormente.
Exibir um aplicativo oculto
e geralmente pode ser encontrado na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Desça a página e toque em Apps. Essa opção também pode estar rotulada como Aplicativos em alguns dispositivos. Em muitos casos, agora você deverá ser capaz de visualizar uma lista de todos os aplicativos instalados no seu dispositivo.
Como recuperar conversas escondidas
A plataforma se chama Hidden Apps e está disponível para celulares com sistema operacional Android. Funciona assim: você instala o app e em poucos segundos ele te dará uma lista com os programas que estão ocultos no seu celular. Em seguida, é possível usar a própria plataforma para desinstalá-los.
Conheça os apps mais populares e entenda como são usados....Os nomes mais populares são:
Os aplicativos espiões são instalados por meio do acesso físico ao celular, já que permissões de ativação precisam ser aceitas no próprio app. Portanto, não é possível que alguém possa infectar um aparelho apenas por meio do número do celular ou por Bluetooth, por exemplo.
No celular
Descubra se alguém mexeu no meu celular com o app PeeperPeerer. Ao abrir cada imagem, você poderá ver o app, assim como a data e hora exatas em que a pessoa tentou abri-lo.
O aplicativo PeeperPeerer, disponível apenas para tablets e smartphones Android, cria ícones falsos de redes sociais e tira foto de quem acessa o seu telefone sem permissão. O espião, após a foto, verá uma mensagem de erro de conexão, o que o fará desistir de continuar mexendo onde não deve.
Para saber se você está sendo espionado, basta olhar as sessões ativas do seu WhatsApp web. Caso não reconheça alguma, saiba como desconectar: No iOS, basta que você acesse Ajustes > WhatsApp Web/Desktop. Nessa tela, irão aparecer todos as sessões ativas.
Para descobrir se alguém está monitorando suas conversas por meio dessa função, abra o aplicativo, vá até as Configurações/Ajustes e selecione WhatsApp Web. Se estiverem usando o seu WhatsApp, aparecerá o nome do dispositivo no qual ele está conectado. Para desconectar, basta selecionar Sair de Todos os Computadores.
Android
Para visualizar os dados do histórico do navegador, você terá que clicar no menu "Histórico do Navegador" listado no painel. Ele mostrará todas as URLs visitadas pelo dispositivo monitorado, juntamente com a hora e a data em que foram acessados.
Abra o Internet Explorer, clique em “Exibir”, depois em “Barra do Explorer” e, logo após, em “Histórico”:
Isso é apenas parte da situação: ao contrário do Wi-Fi, a conexão a cabo não permite que todos espiem suas atividades online. Mas ainda há alguém que pode: o administrador da sua rede poderá ver todo o seu histórico de navegação. Isso significa que ele pode armazenar e ver quase todas as páginas que você visitou.
Uma vez conectados ao hotspot Wi-Fi, você pode interceptar o tráfego não criptografado do telefone alvo através da rede. Esse tipo de evento de hackers dá aos hackers acesso limitado a mensagens ou e-mails do telefone hackeado com sucesso geralmente transmitidos sem criptografia.
A partir de agora, quando estiver navegando em modo anônimo pelo Chrome, clique no ícone da extensão Off The Record History e acesse a página "Full history" para visualizar as páginas que você acessou anteriormente.