Outorgante: (nome da empresa), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº (informar), com sede à (endereço completo), neste ato representada por seu sócio administrador (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar), e no RG nº (informar), residente e ...
___________________________________________, estado civil _______________, identidade nº _________________________, CPF nº__________________________, nacionalidade ___________________________, residente e domiciliado a rua/avenida _____________________________________________________________________ _________, nº ...
Cidadãos brasileiros e estrangeiros podem registrar procurações por instrumento particular. Para Registrar procuração ou substabelecimento, é obrigatório comparecer perante a Autoridade Consular. A depender do Posto Consular, será necessário agendamento prévio.
O próprio interessado (outorgante) deverá redigir a procuração particular, na qual deverão constar os dados de qualificação civil do(s) outorgante(s) e do(s) outorgado(s), bem como os poderes concedidos ao procurador.
O traslado é a primeira cópia integral da escritura pública, sendo fielmente reproduzido o que consta no livro notarial.... O que é entregue as partes é o traslado. Já a certidão é a cópia integral ou resumida do que consta nos livros notariais....
A Procuração lavrada em Repartição Consular brasileira é o mandato pelo qual alguém ("outorgado") recebe de outrem ("outorgante") poderes para, em seu nome, praticar atos ou administrar interesses no território brasileiro.
Alguns cartórios eletrônicos disponibilizam a emissão da segunda via da Certidão de Procuração. Quem deseja solicitar a emissão precisa realizar um cadastro prévio informando os seguintes dados: Cartório de Notas que foi lavrada, Data da Procuração, folha, livro, nome do outorgante e nome do outorgado.
A Certidão de Procuração é uma cópia autêntica de todas as informações contidas no livro de procuração do Cartório de Notas, podendo conter informações respectivas à vontade do outorgante (quem passa poderes) e outorgadas (quem recebe os poderes).