Uma história pode começar com uma introdução do próprio narrador. Apresentar-se como o narrador da sua própria história, e fornecer detalhes mais, ou menos, pertinentes para o desenrolar da história, é uma abordagem directa que, por vezes, funciona muito bem.
Nos meus planos, 2020 seria de novas experiências. Seria o ano que comemoraria meus 40 anos; que iria, com minha família, viver em uma nova cultura; aprenderia um novo idioma; experimentaria ficar distante dos meus pais, amigos, trabalho e todas as referências que cultivei por 39 anos.
Peça desculpas, agradeça, perdoe, esteja disposta a ajudar. Tente ser a melhor que pode, embora muitas vezes não seja possível. Seja grata. Acredite mais nas pessoas, as vezes o que mais precisamos é de alguém que acredite em nós, em nossos sonhos, em que podemos ser melhores.
Algumas dicas de objetos são: brinquedos populares (que, com o tempo, ficarão antigos), jornais e revistas, fotografias, cartas, moedas, roupas, ferramentas, DVDs ou CDs (para que no futuro as pessoas vejam como funcionavam), mensagens para si mesmo ou para outras pessoas.
Decida para quem você quer fazer a cápsula do tempo. Pense em quem vai receber a cápsula no futuro para escolher melhor o que colocar nela, onde guardar e que tipo de caixa serve. Tudo tem que estar bem claro: se você mesmo vai abrir a cápsula, se vão ser os seus filhos ou netos ou até pessoas desconhecidas.
Uma Cápsula do tempo é um recipiente especialmente preparado para armazenar objetos ou informações com o objetivo que eles possam ser encontrados pelas gerações futuras. Tal expressão começou a ser utilizada a partir de 1937, embora a ideia seja tão antiga quanto os primeiros assentamentos humanos na Mesopotâmia.
Basicamente é um contêiner que armazena uma seleção de objetos escolhidos como representantes do tempo presente, enterrados para serem descobertos no futuro. Cápsulas do tempo são usadas há milhares de anos para preservar um pedaço do presente para o futuro.
Crie! Escolha os itens que entrarão na cápsula do tempo. Pode ser uma foto, uma carta para ser lida no futuro, uma lista de coisas que você curte, um desenho do contorno da sua mão, recortes do jornal de hoje… Inclua qualquer item que você considere importante mas que não irá fazer falta neste momento.
2039
Resposta. Resposta: Cápsulas do tempo podem ser classificadas em dois tipos: intencionais e não intencionais. Cápsulas do tempo intencionais são aquelas colocadas de propósito e são normalmente destinadas a serem abertas ou acessadas em uma determinada data futura.