Use um verificador ortográfico na Internet. O Spellchecker.net, por exemplo, é um site gratuito que realiza verificações de texto. Selecione e copie as palavras no seu arquivo do Wordpad e cole o texto na caixa de verificação ortográfica do site. Clique em “Ortografia” para verificar.
Uma dica quente é escrever a frase em inglês que você quer conferir entre aspas e avaliar o resultado da pesquisa. Ao utilizar sua frase entre aspas você pede para o Google lhe retornar todos os resultados exibidos exatamente da forma que você ordenou as palavras e as digitou.
Para eu ou para mim? O uso do pronome “eu” ocorre quando o mesmo é o sujeito da oração, já o pronome “mim” é usado como complemento, ou seja, é o objeto da oração. ... “Eu” aqui é sujeito do verbo “desembrulhar”. Já na segunda oração, “mim” é complemento e, portanto, objeto indireto (uma vez que vem depois da preposição).
Para mim: quando exerce a função de objeto indireto na oração, sendo sempre precedido de uma preposição que, nesse caso, é o “para”: comprou para mim; escreveu para mim; etc. Para eu: exerce a função de sujeito da oração, sendo sempre acompanhado de um verbo no infinitivo: para eu comprar; para eu escrever; etc.
No fim da página, o site “Faz Pra Mim” diz que é “um serviço privado e opcional” e que o “agendamento e cadastro podem ser feitos gratuitamente sem o acompanhamento profissional deste site, através dos órgãos públicos do governo”. ... O órgão estadual afirma que o serviço é uma fraude, já que induz o internauta ao erro.
1 a minha pessoa, eu próprio, eu mesmo. Exemplo: Eu já pensei muito sobre esse assunto. A individualidade e modo de ser da pessoa humana: 2 individualidade, identidade, personalidade, caráter, característica, particularidade, especificidade, singularidade.