Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém".
Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na ...
Atraia seu anjo da guarda para te proteger
Qual o processo para acender a vela do anjo de guarda? Segure a vela na mão, e faça um movimento de limpeza, como se você estivesse retirando as impurezas que possam estar presentes, porque a vela passa de mão em mão até chegar até você, então faça esse movimento com intenção de retirar a energia que está na vela.
Para fazermos a firmeza do Anjo da Guarda é necessária apenas uma vela de 7 dias branca (pode ser substituída por velas palito, a diferença que essa vela palito será acesa uma nova a cada dia. Antes de acender uma vela verifique se o local oferece segurança para isso.
Acender vela para o seu anjo da guarda é uma maneira de se comunicar com ele e reforçar pedidos. ... O mesmo acontece com a nossa relação com os anjos. Se não o chamamos, eles se mantêm distantes. Por isso, é preciso sempre estar em contato com eles, seja por meio de uma oração ou de uma conversa.
9 ideias para aproveitar restos de velas.
Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar: é sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existe energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo.
É sempre um sinal muito positivo. Quando a vela queima por inteiro (não sobra nada da vela): seu pedido foi plenamente aceito. ... Quando sobra muita cera no prato com o pavio quase inteiro (a vela derreteu quase sem queimar): Jogue estes resíduos que sobrou no lixo, pois existem forças negativas tentando atrapalhar.
Quando a chama da vela, ao queimar, forma uma escada ao lado: é necessário saber esperar, pois para alcançar a intenção, levará um tempo para sua cristalização. Se a vela não queima toda a parafina: é sinal que existe interferência de forças negativas, aconselhável reacender a vela e insistir na intenção com fé.
Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas estão altas e brilhantes => erga as mãos para o céu e agradeça pela bênção que está recebendo em seu pedido. Quando a vela queima por inteiro => seu pedido foi plenamente aceito. ... Chama que emite Fagulhas => Significa que o pedido não está a ser bem recebido.
Velas com material de baixa qualidade ou com cálculos incorretos na confecção podem gerar o fim prematuro da chama da vela. Ela não tem combustível suficiente para ficar acesa durante o período de 7 dias, a parafina pode estar rachada ou o pavio pode não suportar a combustão.
O que significa quando a vela de 7 dias pega fogo? É bastante incomum ver este tipo de velas pegando fogo. Quando isso acontece pode significar a presença de energias ruins à sua volta que estão tentando corromper o seu pedido. ... Simplesmente acenda outra vela e recomece o seu pedido com toda a fé que conseguir!
Vela azul: cor que acalma, tranquiliza e atrai equilíbrio emocional. A cor azul claro está muito ligada ao Astral e Boas Energias do Universo. Tons de azul mais vivo melhoram a autoestima, atraem alegria interior e paz na casa.
Domingo: É o dia ideal para acender a vela azul. Esta vela é ideal para meditar e pedir boas energias para a semana que se inicia, ela transmite vitalidade e inspiração. A vela azul desperta a tranquilidade, paz e harmonia. Ela é também excelente na luta contra o medo.
A vela de cor azul tanto pode ser acesa para Oxum como para Iemanjá que aceita, em seu ritual, velas brancas. ... Assim, uma vela de cor verde, acesa numa mata, que tem a cor verde, possui uma força vibratória muito forte, facilitando o trabalho de magia.
“Acender vela vermelha ou azul pra Ogum? Xangô é Marrom!”...As cores dos Orixás na Umbanda.
Branca: Para pedir proteção ou canalizar energias. A vela branca é usada para firmar o anjo da guarda e ou para substituir qualquer outra situação na falta de outra vela, já que o branco é a mistura de todas as outras cores. Preta: Serve para limpezas energéticas e, como a branca, serve para magias de banimento.