R$ 100
Se, depois desse prazo, que é de 40 dias, ele decidir que não quer ou pode comprar a licença, o WinRAR continua funcionando. A única alteração é que ele passa a exibir um popup pedindo o registro toda vez que é aberto. Toda.
Para isso, basta fazer download e instalar o aplicativo RAR, dos mesmos criadores do famosíssimo WinRAR. Na verdade existem incontáveis aplicativos que lidam com os arquivos compactados, e em todos eles a maneira de usar é semelhante, então fique livre para utilizar o aplicativo que desejar.
Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção “Extrair Aqui”; Passo 3. O WinRAR vai ser aberto e começará o processo de extração dos arquivos que estão compactados; Passo 4.
JUNTANDO ARQUIVOS Para juntar os arquivos, é necessário que TODAS as partes estejam no mesmo local. Após ter a certeza de que está tudo certo, localize a parte 1, que possui a extensão . part1. Clique com o botão direito em cima dela e escolha "Extrair aqui".
Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você deseja compactar e escolher a opção 'Add to zip file' (ou 'Adicionar para o Arquivo...'). Assim como no WinRAR, localize a opção 'Tamanho do volume, bytes' e determine o tamanho de cada uma delas.
bom para isso vc vai precisar de um programa chamado daemon tools, consiga esse programa e depois instale ele, ai ele cria uma "falça unidade de CD rom" ai vc loga o arquivo ISO 1 por um e vai la e abrrre como se fosse um CD, depois vc copia e extrai para uma pasta, faça isso com todos os arquivos, depois junte eles e ...
Como unir partes de arquivos do WinRAR
baixa um programa que chama "hjsplit", aí vc clica em join, que é pra juntar as partes, escolhe o primeiro arquivo (algo . 001) e a pasta onde quer que o arquivo completo seja salvo. O programa junta as partes sozinho e cria o arquivo completo.
Você precisa de todas as partes de um arquivo dividido em 7-Zip para que o 7-Zip reconstrua o arquivo ". 7z" original. Uma vez que o 7-Zip reconstruiu o arquivo 7Z, ele pode então descomprimir o arquivo 7Z para extrair os arquivos do arquivo compactado. NOTA: os arquivos 7Z.001 usam uma extensão composta, que usa .
Abra o Acrobat DC para combinar arquivos: abra a guia Ferramentas e selecione “Combinar arquivos”. Adicione arquivos: clique em “Adicionar arquivos” e selecione os arquivos que deseja incluir no PDF. Você pode mesclar PDFs ou uma combinação de documentos PDF e outros arquivos.
Para iniciar a mesclagem, clique em “Merge files” ao final da página. Aguarde o fim do processo e faça o download do documento único. Para fazer uma nova mesclagem, clique em “Star over”. A junção de dois ou mais arquivos pode tornar pesado o arquivo gerado, dependendo do tamanho de cada um.
Vá para a ferramenta JPG para PDF. Arraste e solte suas imagens na caixa amarela. Reorganize as imagens na ordem correta. Clique em “Criar PDF agora” para juntar as imagens.
Arraste e solte imagens em PNG ou utilize o botão "Adicionar arquivo" para escolher as imagens no seu computador. Repita o processo para adicionar várias fotos ou adicione várias imagens ao mesmo tempo. Clique no botão "Converter" para iniciar a conversão dos seus arquivos em PNG para um único arquivo PDF.
Siga estas etapas simples para transformar um arquivo de imagem, como PNG ou JPG, em PDF:
Usando a compactação de arquivos do Windows
Na guia “Início”, procure por “Redimensionar” (ou use o atalho Ctrl + W ). A janela “Alongar e Distorcer” abrirá. Nos campos de “Redimensionar”, ajuste o tamanho da imagem. O processo pode ser feito por pixels ou porcentagem; na primeira opção, você deve inserir o tamanho exato da nova imagem.
Como Alterar o Tamanho das Imagens no Canva
Scan2PDF Mobile é um aplicativo que permite armazenar fotos no celular como documentos em formato PDF e depois compartilhá-las. É possível, ainda, digitalizar documentos usando a câmera do seu aparelho e convertê-los em uma ou mais páginas dentro de um PDF. Com o gadget, não é preciso usar o scanner.