Nas primeiras duas horas, você poderá utilizar o Bilhete Único Comum na integração com Metrô ou CPTM. Nas seis horas seguintes, deverá utilizar somente ônibus, desde que o total de viagens ônibus + metrô/trem não ultrapassem 4 viagens, para evitar a cobrança de uma nova tarifa.
Para usuários do cartão Bilhete Único Comum, o prazo cai para três horas. Nos domingos e feriados, a integração poderá ser realizada em até quatro embarques no período de oito horas desde que a última recarga tenha sido realizada no valor mínimo de quatro tarifas.
Aos domingos e feriados, o usuário do sistema de transporte público do município de São Paulo pode realizar até quatro viagens de ônibus em um período de oito horas, pagando apenas uma passagem (R$ 4,30) ao utilizar o Bilhete Único comum cadastrado.
3 horas
Bilhete Único. Até 4 viagens em 3 horas pagando 1 tarifa.
Quantas vezes por dia eu posso utilizar o Bilhete Único (BU)? DUAS VEZES, com intervalo de uma hora entre elas. O cartão BUC poderá ser utilizado para pagamento de passagens fora da integração? Sim.
O Bilhete Único Carioca é um benefício tarifário que possibilita a utilização de um segundo transporte, em um período de duas horas e meia, no município do Rio de Janeiro.
O processo será igual ao do cartão Expresso. Basta que o portador do cartão vá ao ponto de troca mais próximo e solicite a troca. Todas as informações de saldo, extrato, benefícios e dados cadastrais são migrados no ato da troca para o novo Vale-Transporte Riocard Mais.
Para desbloquear seu cartão você deve entrar com seu login e senha , acessar o menu cartões -> desbloquear cartões.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
De acordo com o decreto 95.