crossorigin="anonymous">
19 respostas em “COMO INSTALAR LÂMPADA DE LED *Posição correta fica para cima e pra baixo os leds*” Ficar um pouco de folga é bom passar um pouco de silicone, fica perfeito e evita entrar água ou poeira no farol.
Algumas cores permitidas: farol de rodagem diurna: branca; de neblina dianteiro: branca ou amarela; luz baixa: branca; longo alcance: branca e luz alta: branca. Ainda há outras que são permitidas, mas, atenção, luzes azuladas ou roxas são proibidas.
Como Instalar um Farol de LED no Seu Carro
Procedimentos para modelos com encaixe removível: H1, H3, H4 e H7 Instale o encaixe da lâmpada prendendo na presilha de metal da lanterna. Depois de encaixado girar, a lâmpada até o seu travamento no bocal. Ao fixar o reator, tome cuidado para que com o movimento não desencaixe o SUPER LED.
A legislação que já está em vigor afirma que é proibido instalar luzes de led ou xenônio em um carro que saiu de fábrica com lâmpadas halógenas nos faróis. Nem mesmo a lâmpada de filamento que ilumina a placa do carro poderá ser alterada.
o Posicione o vértice da linha de corte no cruzamento da linha H2 com V1 para o lado esquerdo e no cruzamento da linha H2 com V2 para o lado direito. o Vá fazendo os ajustes nos parafusos do regulador do farol. o A substituição das lâmpadas deve ocorrer aproximadamente após 400 horas de uso.
Ao identificar os LEDs queimados é preciso removê-los com bastante cuidado. Para isso, pode ser usado o alicate de bico ou o estilete. Após esse procedimento, é só derreter o estanho e soldar os terminais onde os LEDs estavam queimados. Encaixe a base novamente e sua lâmpada estará pronta para ser reutilizada.
“Com o ferro de solda e o estanho, basta soldar os terminais nos quais o LED estava alocado, colocando-os em curto-circuito. Ao fazer isso, o circuito volta a conduzir corrente por todos os LEDs restantes e a lâmpada volta a funcionar”, explica a especialista.
Conecte as pontas de prova vermelha e preta. As pontas de prova vermelha e preta devem ser conectadas às entradas na frente do multímetro. A ponta de prova vermelha representa a carga positiva; já a ponta de prova preta representa a negativa e deve ser conectada à entrada identificada por “COM”.
As lâmpadas LED são recicláveis, porém no Brasil, ainda não há um mercado que lucre com a reciclagem de lâmpadas LED. É recomendável procurar a prefeitura de sua cidade ou postos que aceitam lâmpadas comuns para fazer a destinação correta.
As lâmpadas podem ser transformadas em vasos suspensos. Para isso, será necessário utilizar óculos de proteção ou óculos comuns; uma pequena toalha ou um pano velho; alicates; chave de fenda comum; fio de nylon; pequenos ganchos e buchas de plástico; terra adubada; planta; sal comum ou areia e lâmpadas.
ONDE RECICLAR LÂMPADAS FLUORESCENTES O primeiro passo é separar o material ainda em casa, jamais descartando as lâmpadas junto ao lixo comum. É interessante acomodá-las em caixas ou sacos grossos (para que não quebrem) e etiquetá-los, informando sobre o conteúdo.
Reaproveitando as lâmpadas queimadas na decoração