crossorigin="anonymous">
Nunca subestime a força de um sorriso. O poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um elogio honesto, ou até o maior ato de carinho, tudo isso tem o potencial de fazer virar uma vida!
Um ratinho da cidade foi uma vez convidado para ir à casa de um rato do campo. ... — Eu vou para o meu campo — disse o rato do campo quando o perigo passou. — Prefiro minhas raízes e ervas na calma, às suas comidas gostosas com todo esse susto. Moral: Mais vale magro no mato que gordo na boca do gato.
Era uma vez um rato que morava na cidade que foi visitar um primo que vivia no campo. O rato do campo era um pouco arrogante, mas gostava muito do primo e recebeu-o com muita satisfação. Ofereceu-lhe o que tinha de melhor: feijão, toucinho, pão e queijo. ... já era noite quando chegaram à casa do rato da cidade.
4- Por que o rato do mato resolveu voltar ao campo? Porque passou um susto na hora que estavam comendo, apareceu dois gatos enormes.
Resposta. Resposta: O Rato do Campo e o Rato da Cidade Page 2 Page 3 82 Era uma vez um rato que vivia no campo, numa toca escavada na terra. A sua casa era muito acolhedora e tinha tudo o que o ratinho precisava: uma cama fofinha e uma poltrona muito confortável.