A tecnologia sempre teve o poder de transformar a arte. Com o desenvolvimento da tecnologia puderam criar novos materiais para a arte. Além disso, novos tipos de arte foram criados, como o holograma e outras artes digitais, e foi através da tecnologia que a arte vem se popularizando cada vez mais.
Deve conter valorização das artes visuais e suas linguagens, aspectos que gerem questionamentos , aspectos que desafiem a observação de pontos de vista distintos, além de informações que gerem visão crítica nos observadores.
Se você está buscando uma profissão em que possa extravasar toda a sua criatividade, confira a lista a seguir!
E a relação das artes visuais com a tecnologia é que, atualmente, a maioria das composições artísticas utilizam tecnologias, fato que torna os espetáculos de dança e música mais atraentes, por exemplo. Bons estudos!
Como a tecnologia influencia o estilo de vida das pessoas atualmente. ... As inovações tecnológicas podem ser utilizadas com diferentes propósitos: alguns relacionados ao ambiente de trabalho e à melhoria da produtividade, outros mais ligados à vida social e aos cuidados com a saúde.
Os avanços tecnológicos proporcionam uma velocidade maior para a produção sendo assim há um crescimento grande na economia para nossas vidas. Podemos evoluir nossa tecnologia cada vez mais , mas temos que cuidar do meio ambiente porque se não fizermos isso o nosso mundo pode não existir mais …
Resposta. A energia eólica (renovável) é um exemplo de avanço da tecnologia. ... Outro exemplo é o carvão mineral (não renovável), mesmo sendo considerado o mais poluente dos combustíveis fósseis, também o que possui maiores reservas no mundo.
Resposta:A ciência é infinda, mas limitada. Alguns limites são internos: as regras, leis, princípios, teoremas, etc., que a própria ciência produz. Outros, impostos pelas técnicas e instrumentos de medida, são provisórios. A língua (matemática) e a linguagem científicas também podem ser obstáculos à comunicação.
A tecnologia impõe seus próprios limites. O material humano, que podemos chamar de realidade não virtual, tem de ser a base da operação. Sãos as nossas mãos que movimentam a tecnologia. Nós a criamos; o perigo está em deixar nossa invenção sair de controle, como na história do feitiço que se volta contra o feiticeiro.
A dependência da tecnologia pode levar a maiores riscos de segurança. ... Segundo os pesquisadores, os abusadores de tecnologia são mais propensos a ter preocupações de saúde subjacentes, como depressão e ansiedade, e muitas vezes possuem comportamento impulsivo.
Para os pesquisadores do comportamento humano, a utilização excessiva de equipamentos tecnológicos pode distanciar as pessoas do mundo real. Com a internet, estar on-line o tempo todo faz parte de um ambiente virtual onde a interação é marcada pelos diversos aplicativos.