9
Cloridrato de Duloxetina é indicado para o tratamento de: Transtorno depressivo maior; Dor neuropática periférica diabética; Fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM);
Cloridrato de Duloxetina é indicado para o tratamento da depressão. Cloridrato de Duloxetina é eficaz na manutenção da melhora clínica durante o tratamento contínuo, por até seis meses, em pacientes que apresentaram resposta ao tratamento inicial.
Nos estudos clínicos, a maioria dos sintomas normalmente relatados após a descontinuação abrupta ou gradual da duloxetina incluíram tontura, náusea, dor de cabeça, parestesia, fadiga, vômito, irritabilidade, pesadelos, insônia, diarreia, ansiedade, hiperidrose, vertigem, sonolência e mialgia.
Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): palpitações, visão borrada, constipação (intestino preso), diarreia, vômito, dispepsia (indigestão), dor abdominal, flatulência (gases), fadiga (cansaço), diminuição de peso, aumento da pressão sanguínea, diminuição do apetite, dor ...
Velija® deve ser administrado por via oral, independentemente das refeições. Não administrar mais do que a quantidade total de Velija® recomendada pelo médico para períodos de 24 horas.
Velija® deve ser administrado numa dose de 60-120 mg, uma vez ao dia. Os pacientes devem ter acompanhamento médico periódico, para assim avaliar se a terapia deve continuar e em qual dosagem.
Para que serve Velija É eficaz na manutenção da melhora clínica durante o tratamento contínuo, por até seis meses, em pacientes que apresentaram resposta ao tratamento inicial.
Reação muito comum (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): constipação (intestino preso), boca seca, náusea (vontade de vomitar), diarreia, fadiga (cansaço), tontura, dor de cabeça, sonolência e insônia.
Velija® é um medicamento antidepressivo que age no sistema nervoso central (SNC) proporcionando a melhora de sintomas depressivos em pacientes com transtorno depressivo maior; sintomas dolorosos em pacientes com neuropatia diabética [doença que provoca lesão dos nervos devido aos altos níveis de glicose (açúcar) no ...
Álcool: não é recomendada a ingestão de bebidas alcoólicas durante o tratamento com Velija. Fitoterápicos: o uso concomitante de Velija com certos fitoterápicos, como a erva-de-são-joão (hipérico) pode aumentar a ocorrência de eventos indesejáveis.
O Velija é um antidepressivo que tem como princípio ativo o Cloridrato de Duloxetina. Pode ser utilizado no tratamento de diversas patologias agindo diretamente no sistema nervoso central e um dos efeitos colaterais comuns (atinge de 1% a 10% da população que faz uso) é a sonolência.
Cloridrato de Duloxetina 30mg Genérico Biosintética 30 Cápsulas.
Excipientes: manitol, sacarose, amido, laurilsulfato de sódio, hipromelose, ftalato de hipromelose, álcool cetílico e dióxido de titânio. Componentes das cápsulas: gelatina, metilparabeno, propilparabeno, corante amarelo de quinolina, corante amarelo crepúsculo, corante azul brilhante e dióxido de titânio.
Princípio Ativo: cloridrato de duloxetina
O cloridrato de duloxetina é o princípio ativo do medicamento vendido como Cymbalta, que aumenta a quantidade de serotonina e noradrenalina no organismo e regulariza o limiar da dor, podendo ser utilizado em caso de depressão maior e fibromialgia.
Dual é indicado para o tratamento de: Estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; Estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos; Transtorno de ansiedade generalizada.