crossorigin="anonymous">
Os Stuarts formaram uma dinastia que dominou a Inglaterra por mais de 100 anos. Suas atitudes no governo começaram em 1603 e foram a principal causa da Guerra Civil Inglesa. Eles tinham origem escocesa e políticas absolutistas que transformaram a religião, a economia e sociedade da Inglaterra.
A Casa de Tudor foi uma casa real inglesa de origem galesa. Os monarcas Tudor governaram o Reino da Inglaterra e seus reinos, incluindo seu país de Gales ancestral e o senhorio da Irlanda de 1485 a 1603, com cinco monarcas naquele período: Henrique VII, Henrique VIII, Eduardo VI, Maria I e Isabel I.
A Casa de Tudor foi uma dinastia de monarcas britânicos que reinou em Inglaterra entre o fim da Guerra das Rosas em 1485 e 1603. ... A Casa de Tudor governou Inglaterra num período relativativamente pacífico, depois da sucessão de guerras com a Escócia, da Guerra dos Cem Anos e da Guerra das Rosas.
Rainha Elizabeth I, última representante da Dinastia Tudor. Os Tudor conseguiram por fim a uma guerra civil, fundar uma religião e de alavancar a economia britânica colocando-a no caminho para se tornar uma potência europeia em apenas 100 anos.
A Casa de Tudor foi uma dinastia de monarcas britânicos que reinou na Inglaterra entre o fim da Guerra das Rosas entre 1485 e 1603. A Casa de Tudor governou a Inglaterra num período relativativamente pacífico, depois da sucessão de guerras com a Escócia, da Guerra dos Cem Anos e da Guerra das Rosas.