Por Que O Brasil Considerado O Coraço Do Mundo?

Por que o Brasil considerado o coraço do mundo

Tais dominadores vieram para cá há cerca de 350 mil anos. Primeiramente como exploradores das nossas riquezas, porém, com o passar dos tempos, a disputa pelo comando de Planetas ricos em recursos naturais submeteu a humanidade local à escravidão pelo trabalho e pela dívida.

Je­sus, con­fi­an­te na pro­te­ção do Pai e na ale­gria que traz em si, não he­si­ta em di­zer: “He­lil, afas­ta es­sas pre­o­cu­pa­ções e re­cei­os inú­te­is. A re­gi­ão do cru­zei­ro, on­de se re­a­li­za­rá a epo­peia do meu evan­ge­lho, es­ta­rá an­tes de tu­do li­ga­da eter­na­men­te ao meu co­ra­ção. As po­tên­cias im­pe­ri­a­lis­tas da ter­ra es­bar­ra­rão sem­pre nas se­cas cla­ri­da­des di­vi­nas e nos se­rão ci­cló­pi­cas re­a­li­za­ções. An­tes de es­tar li­ga­da aos ho­mens, é ao meu co­ra­ção que ela se en­con­tra li­ga­da pa­ra sem­pre”.

Quem disse que o Brasil é a pátria do Evangelho?

(Rai­mun­do Cor­dei­ro de Aguiar, vi­ce-pre­si­den­te do Gru­po de Edi­fi­ca­ção Es­pí­ri­ta, Vi­ce-pre­si­den­te da Aceleg- Aca­de­mia Es­pí­ri­ta de Le­tras do Es­ta­do de Go­i­ás, ocu­pan­do a ca­dei­ra 20 – Au­tor do li­vro “O Amor não Pe­de Cer­ti­fi­ca­do de Per­fei­ção” e-mail-mra­guiar@ter­ra.com.br)

As elei­ções po­lí­ti­cas es­tão pró­xi­mas, ro­gue­mos a es­te su­bli­me go­ver­na­dor es­pi­ri­tual do pla­ne­ta Ter­ra, que en­vol­va com su­as bên­çã­os mai­o­res o po­vo bra­si­lei­ro, pa­ra que te­nha a sa­be­do­ria pa­ra a es­co­lha cer­ta, ele­gen­do po­lí­ti­cos sé­rios, com­pro­me­ti­dos com es­ta na­ção, pa­ra que não se re­pi­ta os de­sas­tres pro­vo­ca­dos pe­los des­man­dos dos úl­ti­mos anos, em que a na­ção sub­mer­giu em um la­ma­çal sem pre­ce­den­tes, e o Bra­sil pos­sa atin­gir o seu des­ti­no fi­nal, ser “O Co­ra­ção do Mun­do, a Pá­tria do Evan­ge­lho”.

Qual a região que é o coração do Brasil?

Qual a região que é o coração do Brasil?

E al­guém po­de­rá es­tar ques­ti­o­nan­do: o Bra­sil Co­ra­ção do Mun­do, Pá­tria do Evan­ge­lho?... Mas e to­dos os cri­mes ab­sur­dos de to­das as or­dens que es­tão ocor­ren­do em nos­sa pá­tria?

No decorrer deste tempo de Trevas, tais dominadores dividiram os territórios conquistados em partes, assim como fazem as quadrilhas de salteadores quando dividem o produto do roubo. Foi assim que foram surgindo os países. No seu princípio, ainda sob o jugo dos seus donos, como foi o Brasil, colônia de Portugal, e os demais países latinos, dominados pela Espanha. Mas mesmo os Estados Unidos, Canadá, toda a África e a Oceania passaram pelo período colonial.

edição
do dia

Tais híbridos passaram a agir como as raças escuras que as criou. Lembrando que tudo isso decorreu pelo fato de os Arcontes não terem a permissão para encarnar neste Planeta. Porém, com o hibridismo, ficou mais fácil o comando e o controle dos humanos, uma vez que o desejo insaciável de poder está na genética dos reptilianos.

O Brasil foi sendo alimentado quando o Consolador (Kardecismo), que surgiu na França, em 1850, por não encontrar abrasamento naquelas terras, migrou para cá, trazendo a Pátria do Evangelho à superfície do Planeta.

Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho é um livro de Chico Xavier. O livro tem autoria atribuída a Humberto de Campos, tratando-se de obra mediúnica, psicografada pelo médium mineiro….

O Jornal do leitor Inteligente.
Que o mundo vê e lê na internet.

O Jornal do leitor Inteligente.<br>
Que o mundo vê e lê na internet.

Politicamente, se diz que houve a independência. Assim como houve para todos os demais que eram colonizados antes. Mas será que o seu povo desfrutou verdadeiramente dessa independência? Por certo que não! O que aconteceu foi que houve uma mudança na estratégia de subjugação. O Mundo estava ficando muito grande e a população havia aumentado demais. Então, como grandes quadrilhas de rapinagem, se subdividiram em mais fatias de comando.

Se antes os Arcontes tinham seu interesse voltado apenas nas riquezas da Terra, agora decidiram também escravizar a sua humanidade. Experiências genéticas transformaram parte dos humanos em híbridos de sangue-frio (reptiliano).

No en­tan­to, o mo­men­to é de tran­si­ção, e Je­sus só pe­de pi­e­da­de, hu­mil­da­de e amor aos bra­si­lei­ros, pa­ra que pos­sa trans­bor­dar de lu­zes em di­re­ção ao seu ir­mão de ca­mi­nha­da evo­lu­ti­va em to­do o mun­do.

últimas
notícias

O período mais duro para as almas encarnadas na Terra foi, sem dúvida, os últimos 25.920 anos que correspondem ao Ciclo Pleiadiano, também conhecido como Calendário Maia. Esse Ciclo determina o tempo exato em que o nosso Sistema Solar completa uma órbita ao redor do Sol Central de Alcyone, que, por sua vez, comanda o Sistema das Plêiades.

E co­mo de­ter­mi­nou Je­sus, no dia 04 de mar­ço de l394, co­mo fi­lho de D. Jo­ão I e de D. Fi­li­pa de Len­cas­tre, He­lil nas­ce em Por­tu­gal, na ci­da­de do Por­to, re­ce­ben­do o no­me de Hen­ri­que de Avis, mais tar­de, co­nhe­ci­do co­mo In­fan­te de Sa­gres ou “O Na­ve­ga­dor”. Fun­dou a Es­co­la de Na­ve­ga­do­res, pro­pi­ci­an­do ener­gi­as no­vas aos por­tu­gues­es em bus­ca das no­vas ter­ras, tor­nan­do-se a mais im­por­tan­te fi­gu­ra do iní­cio da era das des­co­ber­tas.

Quando foi psicografado o livro Brasil coração do mundo Pátria do Evangelho?

O Brasil é o Coração do Mundo, pois é o seu Chacra Cardíaco. Energeticamente, tudo fluirá daqui para o restante do Planeta. Seu formato geográfico, colocando o Nordeste, que é o ponto inicial do nascer do Sol, teremos exatamente a forma de um coração. É também a Terra do Cruzeiro, pois não é por acaso que daqui temos a melhor visão dessa Constelação. Também intuitivamente, a Esquadra de Cabral deu o nome de Terra de Santa Cruz ao avistar o Monte Pascoal. Logo em seguida, mudou para Vera Cruz, para depois tomar o nome definitivo de Brasil.

O livro tem autoria atribuída a Humberto de Campos, tratando-se de obra mediúnica, psicografada pelo médium mineiro. A primeira edição foi publicada em 1938 pela Federação Espírita Brasileira….

Não é uma mera coincidência que o Brasil comemore, neste 7 de setembro de 2022, o seu bicentenário, pois a sua libertação definitiva não foi em 1822, mas será de fato agora. Não existe acaso; existe sempre uma causa. A causa disso tudo é o papel determinado ao Brasil nesta Transição Planetária e que coincide com o Final do Ciclo da Terra de Provas e Expiações, para um Mundo de Regeneração.

Quem é o governador espiritual do Brasil?

E foi as­sim que o pe­que­no Por­tu­gal, no ano de 1500, des­co­briu o Bra­sil e atra­vés de três lon­gos sé­cu­los, em­bo­ra pre­o­cu­pa­do com as fa­bu­lo­sas ri­que­zas dos ín­di­os, pô­de con­ser­var con­tra in­gles­es, fran­ces­es, es­pa­nhóis e mui­tos pi­ra­tas, a uni­da­de ter­ri­to­ri­al de uma pá­tria com oi­to mi­lhões e meio de km² e com oi­to mil km de cos­ta ma­rí­ti­ma. Nun­ca hou­ve exem­plo co­mo es­se em to­da a his­tó­ria da hu­ma­ni­da­de. Só o Bra­sil se man­te­ve uno e in­di­vi­sí­vel na Amé­ri­ca. É que a mão do Mes­tre Je­sus se al­ça so­bre a sua lon­ga ex­ten­são e so­bre as su­as pro­di­gi­o­sas ri­que­zas.

E, na­que­le mo­men­to em que a amar­gu­ra Di­vi­na sen­si­bi­li­za­ra a for­mo­sa as­sem­bleia de es­pí­ri­tos de es­col, An­jos e Ar­can­jos, foi que o no­bre es­pí­ri­to He­lil, pa­ra re­mo­ver a im­pres­são am­bi­en­te, di­ri­giu-se a Je­sus com bran­du­ra e hu­mil­da­de: “Se­nhor, se es­ses po­vos in­fe­li­zes, que pro­cu­ram na gran­de­za ma­te­ri­al uma fe­li­ci­da­de im­pos­sí­vel, mar­cham ir­re­me­dia­vel­men­te pa­ra os gran­des in­for­tú­nios co­le­ti­vos, vi­si­te­mos os con­ti­nen­tes ig­no­ra­dos, on­de es­pí­ri­tos jo­vens e sim­ples aguar­dam a se­men­te de uma vi­da no­va, nes­sas ter­ras po­de­reis ins­ta­lar o pen­sa­men­to cris­tão den­tro da dou­tri­na do amor e da li­ber­da­de”.

Que foi Joana de Angelis?

Que foi Joana de Angelis?

Nos últimos 13 mil anos, tais híbridos passaram a dominar todos os povos da Terra. Como humanos na sua forma, a humanidade nem percebeu que estava no caminho da escravidão, pois seus comandantes sempre se pareceram iguais aos demais. Grandes Impérios se sucederam ao longo dos anos. Cruzadas, invasões, guerras, destruição de cidades, dominação e desgraça, essa foi a tônica nesses tempos sombrios. Sem contar que tivemos, ainda, a Inquisição na Idade Média que durou mais de 500 anos.

Vamos pulsar ao ritmo desse coração que jamais vai parar de bater! Somos o exército da Luz encarnado neste momento, a fim de ancorar a energia necessária que dá a sustentação do ritmo cardíaco do Planeta Terra.

Mas não é preciso voltar 26 mil anos para compreender tal processo. Basta apenas observar a história conhecida da humanidade atual. Do Egito antigo até os dias de hoje, já temos uma noção que pode explicar o momento atual da Terra.

Quem disse que o Brasil é a pátria do Evangelho?

Há exatos oitenta e três anos, o nobre escritor e cronista admirável Humberto de Campos Veras, renascido no Estado do Maranhão, ditaria por via mediúnica seu célebre livro “Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho”. Seria mesmo o Brasil coração do mundo? ...

O que diz o livro Brasil coração do mundo Pátria do Evangelho?

BrasilCoração do Mundo, Pátria do Evangelho, acredita no país moderno moralmente, que através do seu conceito de fraternidade étnica, deseja e percebe mudanças de mentalidade, novas regras morais, transformando-se no celeiro de alimentos materiais ou espirituais para o mundo.

Quem é o espírito de Ismael?

De acordo com a Bíblia, no livro Genesis, Ismael foi o filho de Abrão com a egípcia Agar, que era a serva de sua esposa Saraí.

Onde fica o coração do mundo?

“O coração que mudou a história do mundo”, diz Peter Frankopan, pesquisador da Universidade de Oxford e um dos maiores expoentes da historiografia contemporânea, “está nas terras da Eurásia por onde passava a Rota da Seda”.

Quem é o governador espiritual do Brasil?

Ismael Gomes Braga – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Em que ano foi escrito o livro Brasil coração do mundo Pátria do Evangelho?

1938 Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho/Data da primeira publicação

Onde é o coração do mundo?

Brasil Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.

Quem é o espírito helil?

Hilel, o Ancião ou o Babilônico (em hebraico: הלל; c. 60 a.C. - c. 9) líder proto-rabínico, visto nas fontes rabínicas como sendo o pai fundador da casa de Hilel; viveu durante o reinado de Herodes, o Grande e foi uma figura central dos últimos tempos (período do Segundo Templo).

O que acontece quando o coração dói?

O coração dói e qualquer queixa de dor súbita pode ser um sinal de enfarte do miocárdio. O enfarte agudo do miocárdio (vulgarmente conhecido como "ataque cardíaco") é uma verdadeira emergência médica.

Porque o coração é um órgão?

Com o tempo, descobriu-se que o coração é um órgão muscular que bombeia o sangue para todas as partes do corpo, por meio de um complexo sistema circulatório formado por uma rede de vasos sanguíneos.

Quem é Ismael guia espiritual do Brasil?

Ismael, mais tarde é referenciado como a origem dos povos árabes. ... Ismael, assim, esteve na liderança espiritual de nossa nação desde o descobrimento, zelando pelo povo brasileiro em todos os acontecimentos, mesmo os mais conturbados (afinal, ainda estamos num mundo de provas e expiações).

Qual é o guia espiritual do Brasil?

Espírito Ismael – Deus, Cristo e Caridade. De acordo com Carlos Campetti, a primeira referência sobre Ismael consta no livro Gêneses, da Bíblia, em seu capítulo 16, que conta a história de Saraí, esposa de Abraão, que por conta da idade, seria estéril.

Qual país e o coração do mundo?

Brasil Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.

O que significa Hillel?

O nome Hillel foi utilizado por diversos estudiosos e pensadores judeus através da história: Hillel, o ancião - primeiro século da Era Cristã, é considerado o maior sábio do período do Segundo Templo.

É verdade que o coração não dói?

Dizer que o coração não dói é um mito que erradamente é repetido. O coração dói e qualquer queixa de dor súbita pode ser um sinal de enfarte do miocárdio. O enfarte agudo do miocárdio (vulgarmente conhecido como "ataque cardíaco") é uma verdadeira emergência médica.

Quem é o coração?

O coração é um órgão muscular oco, situado no centro do tórax. O coração tem dois lados, o direito e o esquerdo. Os lados direito e esquerdo do coração têm, cada um deles: Átrio: câmara superior que coleta sangue e o bombeia para a câmara inferior.

O que acontece quando o coração se contrai?

O coração apresenta um ciclo de contração e relaxamento. Quando ele se contrai, o sangue é bombeado, e, quando relaxa, ele entra em suas cavidades. A fase de contração é chamada de sístole, e a de relaxamento, diástole.

Quem é o guia espiritual do Brasil?

O Ismael bíblico é considerado por estudiosos espíritas no assunto, como o mesmo descrito pelo Espírito Humberto de Campos no livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”.