crossorigin="anonymous">
Vodol® pode ser usado em regiões íntimas? Não, é indicado apenas em micoses de pele e unha, não devendo ser usado em orifícios e mucosas.
Lave e seque bem o local a ser aplicado o produto. Aplique VODOL duas vezes ao dia, sobre a região afetada e a área ao redor. Após o desaparecimento dos sinais e sintomas, o tratamento deve ser mantido por mais uma semana, a fim de evitar recidivas. AGITE ANTES DE USAR.
Para que serve Canesten creme é indicado para o tratamento de infecções fúngicas da pele (micoses) causadas por dermatófitos, leveduras, bolores, etc.
Reações adversas relatadas por < 1% dos pacientes: ginecomastia (crescimento das mamas nos homens), fotofobia (sensibilidade à luz), dor abdominal superior, constipação, boca seca, disgeusia (distorção ou diminuição do paladar), dispepsia (dificuldade de digestão), flatulência, descoloração da língua, vômito, astenia ( ...
Adultos. Um comprimido (200 mg) uma vez ao dia, junto com uma refeição. Quando a resposta clínica for insuficiente, seu médico poderá aumentar a dose de cetoconazol comprimidos para 2 comprimidos (400 mg), sempre uma vez ao dia.
O período de tratamento pode variar de 2 a 4 semanas. Adultos: um comprimido (200 mg) uma vez ao dia, junto com uma refeição. Quando a resposta clínica for insuficiente, seu médico poderá au - mentar a dose de cetoconazol comprimidos para 2 comprimidos (400 mg), sempre uma vez ao dia.
Como se usa doses em termos de cetoconazol. durante refeição. candidíase vaginal: 200 a 400 mg, em dose única diária, por 5 dias. pitiríase versicolor: 200 mg, em dose única diária, por 5 a 10 dias.
Uso oral, deve ser tomado junto com as refeições para a absorção máxima. Deve ser mantido em sua embalagem original e em temperatura ambiente entre 15 e 30 C. Proteger da luz e umidade. - Candidíase vaginal: 2 comprimidos (400 mg) em uma só tomada diária, durante 5 dias.
6 formas de tratar a candidíase
Cetoconazol - Medley 200Mg Caixa Com 10 Comprimidos.
Ou seja, na prática, essa substância inibe a produção de ergosterol, um esteroide necessário para a sobrevivência e multiplicação do fungo, e consequentemente acaba com a infecção.
O mecanismo de ação destes fármacos baseia-se na inibição da esterol-14-α-desmetilase, um sistema enzimático microssomal dependente do citocromo P450, prejudicando a síntese do ergosterol na membrana citoplasmática e levando ao acúmulo de 14-α-metilesteróis.
O ergosterol é um componente da membrana celular dos fungos e alguns protozoários, exercendo funções semelhantes às do colesterol em células animais.