Outlook salva informações de backup em vários locais diferentes. Dependendo do tipo de conta que você tem, você pode fazer o back up de seus emails, seu livro de endereços pessoal, suas configurações do painel de navegação, suas assinaturas, modelos e muito mais.
Agora, na tela do calendário, você pode escolher o tipo de visualização que deseja utilizar na barra de ferramentas: dia, semana útil, semana ou mês. Além disso, ao clicar em uma data específica, você pode criar tarefas ou agendar compromissos de forma muito intuitiva. Assim que uma tarefa/compromisso é criado, o Microsoft Outlook automaticamente cria um lembrete no Windows e, ao clicar duas vezes sobre esse item, dá para editar a data/hora de início e fim, além de utilizar os marcadores para determinar quantos dias deverão estar marcados nesse item.
7 – Selecione o modelo que você criou acima e selecione Abrir e Próximo. Então, adicione exceções necessárias e selecione Próximo.
No campo de edição de assinatura é possível criar a assinatura que você desejar como se estivesse editando um documento qualquer. O melhor de tudo é que o Microsoft Outlook permite que você crie sua assinatura personalizada no Microsoft Word, por exemplo, e copie e cole ela na tela de edição de assinatura, reconhecendo todos os itens que compõem o texto automaticamente. Ao finalizar a criação da nova assinatura, clique em OK e agora você verá sua assinatura em todas as novas mensagens.
Para contas Microsoft 365, contas Exchange ou Outlook.com, Hotmail.com ou Live.com não acessadas por POP ou IMAP, as informações a seguir podem ser transferidas de um computador para outro.
5 – Na Etapa 2: editar a descrição da regra, clique no texto sublinhado para um modelo específico. Em Examinar, na parte superior da caixa Selecionar um modelo de resposta, selecione Modelos do usuário no sistema de arquivos (caso o modelo de resposta tenha sido salvo na pasta Templates) ou clique em Procurar para selecionar o local onde o modelo foi salvo. No caso desse exemplo, o modelo de resposta está salvo na pasta Documentos.
O calendário do Microsoft Outlook oferece diversos recursos úteis, como criar tarefas, agendar compromissos, reuniões e muito mais! Para acessar o calendário, basta clicar no ícone do calendário que se localiza na parte inferior das pastas de sua conta na tela inicial do Outlook.
Você alterou o local de entrega padrão para seu email. Isso alterará o local da caixa de entrada, calendário e outras pastas. Essas alterações terão efeito na próxima vez que você começar a Outlook.
Por padrão, quando você usa ferramentas de pesquisa do Outlook, ele pesquisa somente a caixa de correio atual. Os arquivos de dados adicionais do Outlook armazenados em seu computador não serão pesquisados, a menos que você altere o escopo da pesquisa para todas as caixas de correio.
5 – Na janela aberta Selecione a pasta de destino, role para baixo para selecionar a pasta Contatos, clique em Próximo e, após a importação dos contatos for concluída, clique em OK. Agora você pode visualizar os seus contatos no Microsoft Outlook clicando na opção Catálogo de Endereços na tela inicial do programa.
Projetamos o Outlook.com para ser a caixa de entrada mais acessível, com navegação controlada por voz intuitiva, suporte para vários dispositivos assistenciais — e muito mais.
Este artigo o ensinará a restaurar o Microsoft Outlook às suas configurações originais em um computador Windows ou Mac Para fazê-lo, a forma mais fácil é criando um novo perfil e definindo-o como padrão.
Você alterou o local de entrega padrão para seu email. Isso alterará o local da caixa de entrada, calendário e outras pastas. Essas alterações terão efeito na próxima vez que você começar a Outlook.
Se você estiver usando uma conta do Microsoft Exchange, Microsoft 365 ou Outlook.com, suas mensagens de email serão respaldadas em seu servidor de email. Na maioria dos casos, você não terá um arquivo de Pastas Pessoais (.pst) para esses tipos de contas.
3 – Na tela do assistente que se abrirá, digite o seu endereço do Gmail e marque a opção Configurar minha conta manualmente. O Microsoft Outlook oferece a opção de realizar automaticamente as configurações de uma nova conta de e-mail, mas essa opção não funciona na maioria das tentativas.
Observe o caminho e o nome do arquivo .pst. Por exemplo, C:\Exchange\Mailbox.pst indica um arquivo .pst chamado Mailbox.pst e está localizado na pasta Exchange na unidade C.
Embora a Microsoft atualmente ofereça suporte somente ao Outlook 2007 versões 12.0.6680.5000 e posterior, você poderá usar uma versão com ou sem suporte para acessar sua conta de email. Usar uma versão com suporte oferece a você acesso completo à sua conta de email pessoal da Microsoft, que inclui acesso a seu email, calendário e contatos. Usar uma versão sem suporte oferece a você acesso ao email na sua conta, mas não será possível acessar seu calendário, seus contatos ou suas tarefas.
Se você estiver usando uma conta do Exchange Server, sua Lista de Preenchimento Automático é salva na sua caixa de correio no servidor que executa o Exchange. Isso permite que sua Lista de Preenchimento Automático seja usada em qualquer computador em que você use o Outlook com sua conta do Exchange.
1 – Selecione Arquivo > Gerenciar regras e alertas. Na caixa de diálogo Regras e Alertas, na guia Regras de E-mail, clique em Nova Regra.
4 – Em O que você quer fazer com a mensagem, na Etapa 1: selecionar as ações, selecione responder usando um modelo específico.
Por padrão, a pesquisa do Outlook apenas retorna itens na caixa de correio atual ou no Arquivo de Dados do Outlook. Se você quiser pesquisar vários arquivos .PST, primeiro abra o Arquivo de Dados do Outlook adicional e altere o escopo da pesquisa.