Uma variável é um nome que se refere a um valor. Um comando de atribuição cria uma nova variável e lhe dá um valor. Variáveis são usadas para guardarmos valores que serão usados mais tarde no programa.
Para saber o tipo de um objeto ou variável, você pode usar a função type() do python, passando o objeto ou variável como parâmetro. O código mostra a utilização desta função para a descoberta do tipo da variável.
is para identidade, == para igualdade já vimos algo assim, não é? O operador == também funciona, a princípio, desta forma, mas seu comportamento pode ser alterado através dos métodos de comparação rica, por exemplo.
Beleza, a B tá falando que a melhor forma de descobrir o tipo da variável é usando a função type().
As linguagens de programação implementam formas de representar e manipular esses dados, que podem ser classificados em dois grandes grupos: os tipos de dados primitivos e os tipos de dados não primitivos.
Resposta: int a; Explicação: O exemplo acima, declara uma variável do tipo "int" (inteiro) de nome "a", onde esta variável poderá receber como valor, apenas números inteiros.
Variáveis representam uma forma de identificar por um nome simbólico uma região da memória que armazena um valor sendo utilizado por uma função. Em C, uma variável deve estar associada a um dos tipos de dados descritos na Seção 2.
Na linguagem Portugol, usamos as seguintes regras para criar um nome de variável: 1. Nomes de variáveis devem possuir como primeiro caractere uma letra ou o símbolo '_' (sublinhado). Os demais caracteres, se algum, devem ser letras, números ou sublinhado.
A epidemiologia descritiva examina como a incidência (casos novos) ou a prevalência (casos existentes) de uma doença ou condição relacionada à saúde varia de acordo com determinadas características, como sexo, idade, escolaridade e renda, entre outras.
Se aproveitamos a definição de epidemiologia, apresentada no início deste texto, o epidemiologista será um profissional que estuda a ocorrência da doença ou outras condições ou eventos relacionados à saúde em populações delimitadas.
Epidemiologia (do grego. epi "sobre" demos "povo" logos "estudo"), ou a ciência das epidemias, propõe-se estudar quantitativamente a distribuição dos fenômenos de saúde/doença, e seus fatores condicionantes e determinantes, nas populações humanas..
Resposta: De acordo, ainda, com a IEA, são três os principais objetivos da epidemiologia: Proporcionar dados essenciais para o planejamento, execução e avaliação das ações de prevenção, controle e tratamento das doenças, bem como para estabelecer prioridades; Identificar fatores etiológicos na das enfermidades.