O Sete de Ouros indica que, se você tem trabalhado duro ou tem se esforçado muito em algo, ele vai finalmente lhe dar retorno. Seu esforço será certamente reconhecido e você verá os resultados e recompensas do seu trabalho.
O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 7 de Espadas indica que tem novos planos para concretizar mas que pode ter de enfrentar dificuldades devido à interferência de outras pessoas.
O 6 de Ouros no amor Quando se trata de amor e relacionamentos, o 6 de Ouros significa equilíbrio e justiça. ... Muitas vezes significa felicidade, generosidade, justiça e equilíbrio em seu relacionamento.
Num outro sentido, este Arcano bem pode simbolizar um possível reencontro com alguém do seu passado. Pode ser uma visita ou até mesmo um encontro fortuito. E é provável que este encontro seja marcado ainda por boas trocas de lembranças e afeto.
Pertencendo ao naipe de Ouros, esta carta indica aspetos financeiros, trazendo a possibilidade de receber presentes. É uma carta alusiva à generosidade, que tanto pode indicar que seremos alvo da generosidade de alguém como pode indicar-nos que devemos ser nós a ser mais generosos com os outros.
O significado da Estrela no Tarot Uma mensagem de esperança. A estrela é o famoso arcano 17, com a sua energia iluminada. O universo é generoso, a vida é generosa e podemos nos libertar de todas as amarras sem medo de sermos felizes!
A Morte é o décimo terceiro Arcano Maior do Tarot. Quando aparece numa consulta, ela significa uma grande transformação na vida do consulente. Esta mudança nem sempre é negativa, sendo portanto injustificado o temor que muitos têm dessa carta.
A Temperança no Tarot é uma carta ligada ao equilíbrio e ao centro energético de nossa existência. ... Assim, a temperança está nos lembrando de que é preciso combinar um pouco de cada coisa para criar uma coisa nova. Um pouco de fala acompanhada de um pouco de silêncio gera uma comunicação saudável.
Esta carta representa a harmonia e a estabilidade necessária que antecede a transformação. A Temperança sugere que a virtude se tornou de extrema relevância, e que só através dela é que é possível conseguir temperança, estabilidade mental e emocional que lhe irão permitir atingir os seus objetivos.
Simbologia. A Papisa ou a Suma Sacerdotisa, nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo. ... A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence.
A carta dos Enamorados ou Namorados ou Amantes, é o sexto Arcano Maior do Tarot e é uma carta dupla: pode representar um homem dividido entre duas mulheres mas também pode representar simplesmente um casal. A carta remete para uma escolha, também pode simbolizar "o pecado". Tem o número VI e a letra hebraica VAU.
A carta do Papa é representada simbolicamente pelo conhecimento e ensino nos seus aspectos mais consensuais. Esta carta indica competência, alento, masculinidade, elucidação e instrução. Quando esta carta é sorteada, você recebe a informação que tudo poderá ser alcançado pelo meio de trabalho.
Significado do Papa – Hierofante para o amor. O Papa é uma figura solene e representativa de uma conexão entre o mundo divino e o espiritual. Se você está em um relacionamento sério e de anos, essa carta pode estar indicando casamento.
O significado da Lua do tarot para nossa vida é imenso e simbólico desde os tempos mais antigos. A carta da Lua do tarot traz todas essas características que sentimos tão profundamente. ... Em nossa vida, ela representa nosso lado escuro, onde estão nossa sombra e nosso inconsciente.
A Lua é a trigésima segunda carta do Baralho Cigano e ela é uma carta que tanto aponta para um momento de méritos, de reconhecimentos em nossa vida, como também para se ter cuidado com ilusões, com situações que possam ser fantasiosas demais e estejam fugindo da realidade. ... É uma carta positiva e que responde como SIM.
O Eremita ou Ermitão, é o nono Arcano maior do Tarot. É uma carta que simboliza o isolamento, restrição, afastamento. O eremita isola-se para descobrir o conhecimento que o rodeia, na natureza, por exemplo, e também para se autoconhecer.